• 7/10
• (S/N): Seu Nome;
• (C/O): Cor dos seus olhos;
• (T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;• Tema: Fantasia;
• Nota: A muito tempo venho planejando este capítulo para vocês, talvez não tenha saído tão bom, mas espero que gostem, fiquem com a leitura agora ❤
🥀🥀🥀🥀
Dentro da grande casa havia um ar de comemoração, não era para menos, a pequena (S/N) finalmente despertou, seus grandes poderes floresceram e com ele sua grande responsabilidade, se tornar a nova bruxa da família, eram um clã, fazendo parte e sendo a família principal do coven de bruxas da pequena aldeia, tinham que encaminhar os preparos para a grande comemoração do anoitecer do dia seguinte, onde a jovem moça finalmente entregaria sua alma e coração ao Senhor das Trevas.
— Minha pequena, que felicidade, finalmente te tornaste uma mulher! - A matriarca e poderosa bruxa comemorava aos quatro cantos da casa ao ver a filha mais nova descer pela grande escadaria.
— Meus parabéns minha irmã, agora és como uma de nós! - Diz a irmã mais velha de (S/N), com seu desdém típico mas no fundo, bem no fundo de seu duro coração, estava contente pela irmã.
A mais nova jovem bruxa sorri agradecida para suas familiares e anda até a sala seguinte para sentar-se à mesa e usufruir de seu café da manhã.
— Temos muito o que decidir para sua cerimônia meu bem!
— Estarei de acordo com tudo que decidires minha mãe! - Por fim se pronuncia a moça sem dar muita importância para o falatório e euforia da mulher mais velha a sua frente.
Depois de sua refeição a jovem garota levantou-se de seu acento andando sob o olhar intrigado de sua irmã e os chamados de sua mãe para que a ajudasse nos preparativos de seu batismo negro.
Deixando tudo aos cuidados das duas mulheres a menina consegue seu tão precioso momento de liberdade correndo para fora da vila e em meio a densa floresta.O vento frio da manhã de nuvens cinzentas avermelhava o rosto da garota que apesar de sentir um pouco de frio não se importava em senti-lo nem com os arrepios em seu corpo seguindo seu caminho para uma relva verde e densa da floresta.
Sentada sobre aquele gramado macio a jovem mulher, assim como todos a intitulam por agora, observava as pequenas flores pelo chão e algumas se balançavam com o soar do vento matinal, a garota suspira, seus pensamentos indo para o que aconteceria na noite seguinte, era um dia importante, tinha coisas a decidir, alguns votos a decorar e a sua maior preocupação, seu familiar, quem seria o demônio que a escolheria e atenderia aos seus chamados? Sabe-se que em seu coven as bruxas mais poderosas, mãe e irmã, tinham como familiares demônios da mais alta casta infernal, e que suas antepassadas e até mesmo avó foram escolhidas pelo próprio senhor das trevas a serem suas discípulas e um demônio de poder no inferno.
Os pensamentos maçantes inundavam sua cabeça a fazendo começar a doer, uma dor fina e aguda que penetrava em seu crânio deixando a jovem quase inconsciente junto a uma grande falta de ar, como se estivesse em volta de uma grande cortina de fumaça densa que inundava seus pulmões a roubando o oxigênio necessário para que sua vida ainda existisse, angustiada de tamanha dor deita-se na relva macia e de repente uma voz profunda e rouca soa em seus ouvidos.
— O que lhe aflige pequena criança? - Em um passe de mágica o ar volta aos seus pulmões de forma tão rápida fazendo a mulher tossir freneticamente recobrando os sentidos. - Diga-me meu pequeno lírio, o que sentes? - A voz insiste e uma figura alta e máscula se mostra em meio as sombras das árvores, suas vestes negras o camuflavam nas sombras.
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fiksi Penggemar•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...