Contract (Imagine Simon Dominic)

576 29 13
                                    

-Conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de:CaahAndrade5 , espero que goste flor❤️-

🍃🍃🍃🍃🍃

— Vai sair mais uma vez Simon? - Meu desgosto ao ouvir aquela voz era claro, mas as aparências tinham que serem mantidas ao menos por enquanto.

— Sim, não me espere para o jantar, nem me espere acordada, tenho compromissos hoje! - Saio de casa batendo a porta e seguindo para meu carro, ao menos esta noite eu teria algumas horas para esquecer o que se passa dentro de casa.

Chego no local combinado, abro a porta da casa e a vejo sentada no sofá da casa já me esperando, me aproximo devagar sentando ao seu lado a puxando para mim e beijando seus lábios.

— Senti sua falta! - Sorrio a beijando mais uma vez, nunca me canso do gosto de seus lábios.

— Também senti sua falta (S/N), não vejo a hora de ficarmos juntos! - Ela sorri leve sentando em meu colo.

— Quanto tempo falta para terminar o contrato da sua família?

— Malditos 4 meses! - Respondo cansado.

— Passam rápido, logo já estará no fim você vai ver! - A deito no sofá em um movimento rápido vendo seu lindo sorriso brotar em seus lábios.

— Mas não vim aqui para falar dos meus problemas e sim ficar com você! - Desço meus beijos por seu pescoço ouvindo seus suspiros pesados e começo de gemidos. — Apenas ficar ao seu lado e te amar a noite inteira! - A coloco em meu colo e a levo para o quarto deixando nossas roupas pelo caminho, delicadamente a deito na cama voltando a beijar seus lábios m, retiro seu sutiã e beijo seus seios duros como rochas, não sustento brincadeiras que sei que não levaria até o final então sem demorar muito me enterro em seu interior, seu gemido longo e baixo me deixa mais duro me estimulando a movimentos rápidos, beijo seus lábios com paixão sentindo seu redor me apertar arrancando um gemido rouco do fundo de minha garganta, não demorando a me derramar dentro dela que vem em seguida arranhando minhas costas.

— Eu te amo! - (S/N) diz sonolenta deitada sobre meu peito.

— Eu também te amo, agora descanse, quero você disposta para a madrugada longa que teremos! - A ouço rir e dormir abraçada a mim.

🍃🍃🍃🍃

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora