High School (Imagine Wooseok - Pentagon)

555 29 3
                                    

-(S/N): Seu Nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de: mily_sm3, espero que goste flor❤️-

🌸🌸🌸🌸

Wooseok P.O.V'S:

Mais um dia monótono na querida escola, alunos perdidos correndo pelos corredores, conversas altas e risadas, era começo de ano e muitos novatos entravam pelas portas do local, observo o portão e todos os rostos, conhecidos e desconhecidos que passavam por ele, quando ela entrou, cabelos (T/C), olhos (C/C), o fardamento do Colégio acentuando seu belo corpo, sempre acompanhada de seus fones de ouvido é a mochila jogada pelos ombros, o que me fez sorrir.

— Este ano temos uma estrangeira em nossa turma! - Jinho chama minha atenção, quando volto a olhar ela já tinha sumido em meio a multidão.

— Percebi! - Respondi vago.

— De onde será que ela é? O nome é bem diferente!

— Qual o nome dela?

— (S/N) (S/S)! - Ele responde simples. — Vamos já vai tocar o sinal! - O sigo para a sala onde a vejo sentada ainda com seus fones, sento um pouco mais distante e espero a aula começar.

*****

O último sinal toca e arrumo minhas coisas para sair, ao chegar a saída ouço vozes como se fosse alguma briga sigo para onde estava o barulho e a vejo cercada de algumas garotas.

— Acho melhor se afastarem dela! - Intervenho na situação.

(S/N) P.O.V'S:

Ao ouvir a voz do garoto minha cara se fecha, qual o problema dele? Iria dar um jeito neste grupo de desocupadas sozinha.

— Desculpe mas eu já estou resolvendo a situação, obrigada! - Respondo grosseira.

— Não no meu ponto de vista! - Me desafia.

— Então compre um óculos! - O vejo sorrir.

— Meninas, deixam ela em paz, ou terei que chamar o diretor! - Diz olhando em meus olhos, quase que me desafiando. As vejo correr como ratinhas assustadas, seja ele quem for tem algum efeito nessas buxas.

Passo por ele e sigo caminho para fora do prédio, mas logo sinto que estou sendo seguida.

— O que quer? - Pergunto brava.

— Apenas conversar! E um agradecimento por ter lhe ajudado! - Sorrio incrédula.

— Ok, muito obrigado por me ajudar a resolver algo que eu já estava resolvendo, mas pensando bem você me tirou de uma suspensão ou expulsão no primeiro dia! - O vejo sorrir.

— Sou Jung Wooseok!

— (S/N), mas você já sabe!

— O que elas estavam fazendo com você?

— O que mais seria? Bullying, me xingando por minha nacionalidade e coisas assim!

— Perdão por essa recepção, elas são umas idiotas, amanhã se quiser claro, me espere na entrada, vou lhe apresentar pessoas melhores e claro ficar com você o dia inteiro! - Sorrio de leve.

— Obrigado Wooseok, até amanhã!

— Até amanhã (S/N)!

🌸🌸🌸🌸

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora