•●(s/ɴ): sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ●•
•●𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒: _Misfortune, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑟❣
⚘⚘⚘⚘Um sorriso paira em meus lábios, ao olhá-lo tão perto, vejo meus problemas desaparecerem em uma névoa branda, o sol invadia a janela da sala e banhava o belo rosto do rapaz ao meu lado, seu sorriso infantil sendo tão agradável para meus ouvidos.
Sorrio uma última vez desviando minha atenção, hoje seria finalmente o último dia do ano letivo, a partir de hoje teríamos férias merecidas, alguns se entristecem por não poderem ver novamente seus amigos, já para mim um grande alívio se instalava por finalmente os dias de sossego começarem.
Ao escutar o som da liberdade, sinal para saída, guardo meu material para finalmente seguir o caminho de casa.
No caminho deixo meus pensamentos tomarem minha mente, doces lembranças do início do ano, a novata sem amigos, transferida para um novo colégio onde se iniciaria uma nova vida, teria tudo para dar errado se eu não o tivesse conhecido.
Como se meus pensamentos o chamassem, ouço sua voz a chamar meu nome.— (S/N), me espere! - Paro meus passos o permitindo que me alcance. — A procurei por toda parte, já estava indo para casa?
— Tenho sono Riki, o dia hoje foi complicado! - Me olhando pensativo ele responde.
— Esqueceu o que combinamos? Depois da aula íamos juntos para a sorveteria. - Droga, me esqueci completamente.
Olhando seu rosto quase me permito sorrir ao notar os lábios rosados em um pequeno bico.
— Certo, admito que esqueci, mas vamos, lidere o caminho! - Ele sorri, espero paciente que ele siga, mas o vejo me levar pela mão, entrelaçando seus dedos nos meus e coro ao sentir o calor em minha mão na sua.
Noto o quanto nos aproximamos dentre esses meses, virando amigos quase inseparáveis, amigos...
Repito a palavra em minha mente.
"Amigos"
Somente amigos.
Sinto uma pequena dor em meu peito ao notar o peso da palavra rondando meus pensamentos.
Não percebo que já estávamos no local até que ele solte minha mão, o calor de sua palma abandonando a minha me deixando uma sensação estranha.
— Por minha conta, pedirei seu favorito! - Ele me diz com seu sorriso radiante.
— Me conhece tão bem!
— Claro, sou seu melhor amigo! - Quase ouço um pesar em sua fala ao dizer as palavras "melhor amigo", devaneios da minha mente tentando me iludir.
Com a sorvete em mãos seguimos caminhando para a pequena praça em frente a sorveteria.
Me permiti descansar ao sentar no banco encostando minha cabeça no ombro de Niki.— Por que essa cara? - Pergunto ao notar a expressão pensativa em seu rosto.
— Nada, deixa pra lá, não quero preocupar você!
— Estou aqui para ouvi-lo, sempre estarei, não guarde tudo para si! - O consolo, olhando para o canto de seus lábios vejo os resquícios do sorvete, limpo com a ponta de meus dedos.
Notando as bochechas coradas de Niki sorrio tranquilamente tentando esconder o rubor das minhas.
Seu olhar era carinhoso, um leve sorriso brincalhão dançado nos lábios do rapaz.O vejo segurar minhas mãos e aproximar seu rosto do meu, minhas bochechas antes rosadas agora estavam mais rubras que o vermelho de uma maçã amadurecida.
Com uma feição assustada quase perco o ar ao sentir o selar dos nossos lábios.
Por Deus, ele acabou de me beijar.
Nishimura Riki me beijou, não posso estar bem da cabeça hoje.
Sua língua pede passagem sem pressa, que concedo com prazer, nos deixando levar por um beijo apaixonado cheio de romance e amor, todos os sentimentos misturados em um único momento.
Ao nos separarmos sem saber o que fazer escondo meu rosto em seu peito, tentando controlar minha respiração, se é que eu ainda tinha algum controle, droga, meu melhor amigo me beijou, nos lábios, vou ter uma síncope até o final do dia.
Ouço sua risada vibrar em meus ouvidos, com suas mãos ele levanta meu queixo acariciando minhas bochechas em chamas, seu olhar carinhoso emtrega a paixão descoberta no beijo.
— Tão linda! - O sinto selar minha testa.
Em ato impulsivo me afasto do calor de seu corpo, sentindo falta dos toques amorosos.
— Por que fez isso? - Em um ímpeto de coragem o pergunto.
— Pensei que já estivesse óbvio para você! Eu. Te. Amo! - Fala a frase pausadamente, sim eu terei uma síncope e será nos próximos minutos. Alguns minutos se passam e me mantenho calada, talvez meu rosto tivesse uma expressão incrédula pois o olhava como se um terceiro olhos nascesse em sua testa.
— Droga, diga alguma coisa, acabei de me declarar e você me olha como se fosse louco! - Recobro um pouco da consciência regulando minha respiração antes que meu coração pulasse fora do peito pelas batidas aceleradas de meu pulso.
Em pura coragem o beijo novamente, o sinto sorrir entre o beijo e abraçar minha cintura me puxando para perto.— Isso responde as perguntas que tem? - Falo assim que nos separamos.
— Então, a partir de hoje você é minha namorada! Sem abertura para discussões! - Sorrio o abraçando.
— Sim, sem abertura para discussões!
⚘⚘⚘⚘
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...