-Imagine proibido para menores de 18 anos;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tipo, tamanho ou cor dos seus cabelos;-Imagine à pedido de: nanddie, espero que goste flor❤️;
**********
O som alto me era ensurdecedor, dançava como se não houvesse amanhã ao som de Wild Thoughts - DJ Khaled feat. Rihanna & Bryson Tiller, sem ligar para nada nem ninguém, rebolando na batida da música e me deixando levar pela bebida que estava consumindo, vou ao bar e peço mais um copo, volto a pista e danço até o fim da música quando vejo um par de olhos castanhos escuros em mim, ele era linda, seu vestido vermelho demarcava todas suas lindas curvas e seus traços orientais lhe traziam uma falsa inocência, a vejo sorrir para mim e se aproximar.— Olá! Bela dança, aceita uma bebida? - Ela fala perto de minha orelha para além de ouvi-la na musica alta me arrepiar com seu apito quente em contato com minha pele.
— Claro! Vamos! - Bebemos e conversamos, descubro seu nome, Chan-mi e digo o meu para ela, em uma certa parte da noite já estávamos dançando juntas na pista e nos beijando firmemente com desejo, a levo para o banheiro feminino e tranco a porta com a chave. — Não tenho tempo nem paciência para ir em outro lugar! - Sorrio me aproximando da mulher a minha frente.
— Que seja, contanto que eu te foda esta noite pode ser em qualquer lugar! - Sorrio de lado e volto a beija-la a sentando na pia de mármore me colocando entre suas pernas, desço meus beijos por seu pescoço e abaixo as alças de seu vestido junto de seu sutiã começando a brincar com seus seios, os mordo e puxo o bico os deixando vermelhos, começo a chupar e a ouço gemer, vejo sua mão descer para o meio de suas pernas, sorrio com isso e volto a chupar seus seios e pescoço deixando marcas em sua pele alva.
Cansada de chupar seus seios a coloco de pé e de costas para mim puxo seu vestido para cima me dando a visão de sua bela bunda e uma calcinha fodidamente excitante de renda preta, rasgo sua calcinha e deixo um tapa em sua bunda recebendo um gemido de resposta, me abaixo atrás dela e com meus dedos estimulo sua entrada a penetrando em seguida.
— Olhe para o espelho, veja enquanto eu lhe faço gozar! - Ataco sua intimidade com minha boca a chupando com velocidade e um pouco de força a ouço gemer alto.
— (S/N)... - Chan-mi geme ao gozar em minha boca. — Minha vez! - Ela sorri e me beija massageando meus seios descendo meu sutiã junto de meu vestido ela chupa com força meus seios me deixando marcada, descendo seus beijos Chan-mi rasga minha calcinha atacando minha intimidade com força a chupando me fazendo gemer alto implorando por trégua, seus dedos e língua iam rápido me fazendo desmanchar em sua boca.
— Round 2 na minha casa? - Pergunto para ela.
— Vamos rápido quero foder com você à noite toda! - Ela me beija terminando de se vestir e saímos para minha casa, com certeza a noite seria longa.
**********
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fiksi Penggemar•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...