You Are Mine! (Imagine Jisung - STRAY KIDS)

923 35 8
                                    

-Imagine proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

- Imagine à pedido de:Love_Jennie, espero que goste flor ❤️

********

Na saída da faculdade estava conversando com meu melhor amigo Cody, esperando meu namorado vir me buscar, ao vê-lo chegar me despeço de meu amigo com um beijo na bochecha e saio indo em direção ao carro preto onde Jisung me esperava com uma cara nada boa.

— Oi amor! - Entro no carro indo o beijar vendo o mesmo virar o rosto.
— O que aconteceu? - Pergunto.

— Nada de mais, somente minha namorada beijando um cara na minha frente! - Esbraveja.

— Eu não o beijei, somente me despedi! - Falo calma.

— Com um beijo!

— Você sabe que meus costumes são diferentes dos seus! Além disso vejo Cody como um irmão, você não precisar de tudo isso! - Falo zangada o vendo parar em uma rua deserta.

— Você não pode brincar comigo assim sabia? - Como um leão cercando sua presa ele me prende no banco.

— Não estou brincando... com ninguém! - Minha voz morre ao sentir seus beijos em meu pescoço.

— Vamos para o banco de trás! - Obedeço sem pensar muito sentando em seu colo. — Boa garota! - Retiro minha blusa e o beijo sentindo suas mãos descerem para minha bunda a apertando.

Rebolo em seu colo o ajudando a retirar a camisa, beijo seu pescoço arranhando seus ombros. Com um pouco de dificuldade tiro as últimas pessoas de roupa e o vejo fazer o mesmo, o sinto entrar em mim devagar me fazendo sentir todo seu comprimento, gemo baixo o fazendo começar seus movimentos.

— Você é minha, entendeu? Somente minha! - Suas investidas aumentam e tudo que se ouvia naquele carro eram nossos gemidos e o som de nossos corpos colidindo um com o outro.

— Só sua amor! - Com mais algumas investidas o sinto se desfazer em mim me levando junto à ele é sorrir cansada.

— Que bom que entendeu bae! - Fala me beijando.

— Sempre fui sua bobo! Ciumento! - O beijo sorrindo.

**********

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora