Body On Me (Imagine Cheetah)

542 16 8
                                    

-Conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de:ImMoomoos espero que goste flor, perdão à demora❤️-

🌹🌹🌹🌹

Seu olhar pesava em meu corpo, perfurando a minha pele, queimando como uma verdadeira chama, no seu rosto o ciúme presente no fundo me faria rir, a vejo prender os lábios entre os dentes fortemente, deixo um mínimo sorriso em meu rosto e me direciono a onde esta sentada.

— O que pensa que esta fazendo? - Segura em meu braço me prendendo ao seu corpo.

— São apostas baby, que vença a melhor! - Selo rapidamente seus lábios pintados em um vermelho vivo e sigo meu caminho.

***

O fim da noite foi calmo o não nos falamos mais se considerar a troca de olhares sempre que nos víamos, adorava a provocar por principalmente saber onde iria terminar.

Entro em casa ao seu lado com meu sorriso presunçoso nos lábios.

— Então creio que ganhei o nosso pequeno jogo não? - Sou posta contra a parede sentindo seu corpo colado ao meu finalmente depois de dias.

— Que se foda essa merda de aposta, tudo o que eu vou fazer agora é tirar a sua roupa e te foder a noite inteira! - Um quase gemido sai de minha garganta ao ouvir suas palavras e sentir suas mãos subindo meu vestido e acariciando meu corpo.

Sem muita demora seus lábios se colam aos meus em um beijo cheio de paixão e luxúria, nossas línguas brigando por qual seria a dominante em uma dança sensual.

— No quarto baby, onde os vizinhos possam ouvir seus gemidos! - Seu sorriso ladino me excitava ainda mais.

Sou jogada na cama e logo a sinto por cima de mim apenas em sua lingerie preta, essa mulher é uma deusa.

Inicia um beijo lento e apaixonado descendo seus lábios por meu corpo a sinto retirar meu sutiã beijando meus seios, brincando com um enquanto chupava o outro, não demora muito no mesmo lugar descendo por minha barriga e o inicio de minha calcinha a qual puxa com a boca, abrindo minhas pernas sinto seus dedos em meu interior, prendo o gemido que insistia em querer escapar de meus lábios, a sinto morder minha coxa me causando um leve espanto.

— Você sabe quem realmente manda em quatro paredes amor, geme pra mim! - Aumentando a velocidade de seus dedos acrescenta sua língua ao trabalho magnífico que somente ela sabe fazer.

— Eunyoung... - Sussurro em um fio de voz segurando em seus cabelos.

Sua língua ia de minha entrada até meu clitóris onde o circulava e voltava a minha entrada ameaçando me penetrar, não demora muito e gozo em sua boca, a vejo sorrir e voltar a me beijar, me fazendo sentir meu gosto em sua boca.
Ela me ajoelha no chão e tira suas últimas peças, ainda fraca me seguro na cama e em pé se coloca em meu rosto. 

— Me chupe bae! - A obedeço segurando em suas coxas a aproximo ainda mais finalmente colando seus lábios nos meus, cujo o seu clitóris o mordendo de leve ouvindo seu leve gritinho sair de sua garganta.

Acelero os movimentos de minha língua a penetrando com meus dedos, suas mãos segurando firme em meu cabelo, não demora muito e a sinto se desmanchar em minha boca, me levanto a beijo a fazendo sentir seu gosto.

Deito novamente na cama é a sinto me abraçar, fico no meio de suas pernas colando seu sexo ao meu, rebolando em seu colo.

— Rebole pra mim amor! - Suas carícias descem por meu corpo me arrepiando, seus beijos percorrem todo o espaço em que ela podia alcançar, nos levando para o segundo orgasmo da noite.

Deito ao seu lado e sinto seus braços em minha cintura, retribuo seu abraço e beijo de leve seus lábios.

— Agora descanse! Quero que esteja disposta para mais tarde!

— Kim Eunyoung!

— Eu disse que a foderia a noite inteira babe, estou apenas cumprindo minha promessa!

🌹🌹🌹🌹

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora