Masturbation (Imagine Jaemin - NCT)

1K 44 2
                                    

-Conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de:ywangandy , espero que goste flor❤️-

🍁🍁🍁🍁

Final de dia, finalmente em casa, entro retirando meus sapatos e deixando minha mochila em cima do sofá, olho em volta e tudo em seu mais completo silêncio, fico um pouco decepcionada por não encontrar Jaemin em casa mas subo para o quarto descansar um pouco.

Vejo as coisas de Jaemin no sarro, seus tênis, celular e carteira, o procuro mas não o vejo, talvez tenha saído, ao me aproximar da porta do banheiro escuto leves barulhos, gemidos que conheço bem.

— Ah... (S/N)... - Tão concentrado no que fazia ele não percebe quando abro devagar a porta e o vejo se masturbando, suas mãos faziam movimentos rápidos e gentis manuseando seu membro ereto, me aproximo devagar de seu corpo retirando suas mãos do local substituindo pelas minhas o vejo sorrir e fechar os olhos novamente jogando a cabeça para trás me dando livre acesso a pele de seu pescoço a qual ataco com toda fome que tinha, ao tempo que movia minhas mãos em seu membro mordia e chupava seu pescoço que com certeza teria algumas marcas vermelhas depois, desço meus beijos por seu torço desnudo parando justamente onde queria, o vejo gemer em antecipação.

— Com pressa amor? - Acelero os movimentos de minha mão dando leves beijos em sua extensão.

— Não brinca comigo (S/N)! - Sorrio ladina para ele abocanhando seu membro ereto e pulsante, cinto meus dentes com os lábios para não o machucar e o chupo até o final l colocando/tentando totalmente em minha boca, seus gemidos épicos aumentam e suas mãos param em meus cabelos para me ajudar nos movimentos. — Já chega! - Ele me puxa para cima me sentando na pia do banheiro. — Eu quero você agora! - Jaemin beija meu pescoço e sobe para meus lábios sentindo seu gosto em minha boca.

— Sou toda sua amor! - Em um movimento rápido já estou sem minha saia e minha camisa.

Jaemin volta a me beijar descendo seus beijos por meus seios brincando com os dois os puxando para fora do sutiã e mordendo e chupando me fazendo arrepiar, o vejo descer por meu corpo até chegar em meu íntimo, afastando minha calcinha para o lado não demora muito para sentir seus lábios e língua em meu íntimo, seguro firme seus cabelos chamando por seu nome em um quase sussurro, seus dedos entrando em mim, me estocando, mas então ele para e por fim o sinto entrar em mim, for te é bruto com precisão e rapidez, suas estocadas atingiam pontos que quase me faziam gritar de prazer, junto nossos lábios em um beijo bagunçado mas mesmo assim sexy e cheio de luxúria, não demora muito e me desmancho em seu redor sendo acompanhada por ele e seu gemido longo.

Beijo seus lábios o guiando para o chuveiro onde com certeza teríamos um 2 round.

🍁🍁🍁🍁

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora