A reação deles ao verem você dançando alguma música sexy.
T.O.P:
A música alta que vinha do quarto de vocês logo o chamou a atenção, andando devagar até o andar de cima e se deparar com você dançando o que o deixou boquiaberto, nunca à tinha visto dançar muito menos daquele jeito.
"Acho que nós vamos nos divertir muito hoje amor!" - ele diria com um tom malicioso.G-Dragon:
Você e seu grupo iriam lançar um novo MV, mas o que GD não esperava era ver sua garotinha dançando um conceito sexy.
"Ah (S/N)! Você vai se ver comigo!"Taeyang:
Não era surpresa pra ninguém que você era uma pessoa tímida mas ele não esperaria que no meio de suas amigas você se soltasse tanto dançando até mesmo músicas sexys prendendo a atenção de Taeyang.
"Você sabe que quando chegarmos em casa vamos conversar!"
Daesung:
Ele sempre te achou linda e seu corpo para ele era maravilhoso, mas ele nunca à tinha visto dançar o que o deixava um pouco surpreso com toda a sua timidez, então em uma noite ele te levou a uma festa, você por outro lado se sentia deslocada por não ter coragem de ir dançar então começou a beber, mas quando sua música preferida começou a tocar foi a vez de Daesung se impressionar.
"Okay, por essa eu não esperava!"Seungri:
Mais uma vez você se encontrava sozinha em casa já que seu namorado estava trabalhando, sem nada pra fazer ligou o som da sala e começou a dançar a música que saia, por conta do som não percebeu a porta ser aberta e um Seungri surpreso e excitado te olhava admirado na porta.
" Que tal nós irmos até o quarto Jagi? Você poderia dançar assim pra mim! " - Ele arqueia a sobrancelha sugestivamente.************************
AnnyKaroline!
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...