Good Night! (Mini-Imagine Changkyun - MONSTA X)

520 40 0
                                    

*Maratona de imagines & reactions MONSTA X*

*14/18*

*Conteúdo:

-(S/N): Seu Nome-

🌺🌺🌺🌺

— Boa noite meu pequeno! - Beijo as bochechas gordas do menino e desligo a luz do quarto ligando o pequeno abajur.

— Boa noite mamãe! - Sorrio e fecho a porta saindo do quarto e seguindo para o meu.

Chang dormia na cama e sigo para o banheiro, retiro minhas roupas e entro no chuveiro deixando a água molhar meu corpo, meu pensamento vai longe e nem percebo quando meu marido entra junto a mim no banho.

— Hyunjae dormiu? - Pergunta abraçando minha cintura.

— Sim, o deixei no quarto e vim para tomar banho! - Me viro de frente para ele e beijo seus lábios, um beijo que começou sem segundas intenções foi pegando velocidade e começou a ficar mais violento e cheio de desejo.

Minhas mãos vão para os cabelos de I'M onde deixo um leve carinho e o puxo para mim, suas mãos descem por meu corpo deixando um carinho no meio de minhas pernas, seus beijos descem por meu colo até chegar em meus seios deixando beijos e chupões nos mesmo, o sinto finalmente em minha entrada, forte e rápido começa com suas estocadas me fazendo gemer baixo, beijo seus lábios e aproveito a sensação de tê-lo dentro de mim, com mais algumas estocadas acabamos por gozar, sorrio fraco para Chang que retribui o sorriso e me beija novamente, meu corpo estava mole e cansado.

— 2 round? - Pergunta próximo a minha orelha me fazendo arrepiar, mas antes de continuarmos uma voz baixa nos interrompe do quarto chamando por nós.

— Mamãe? Pai? - Nosso filho nos chama levando para longe qualquer onda de desejo que sentíamos.

— Vamos ter que deixar para depois!

🐺🐺🐺🐺

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora