*Maratona de imagines ATEEZ*
*OBS: Este imagine pode conter: Violência, morte, palavras de baixo calão e Feminicídio, se não gosta ou se sente ofendido com este tipo de conteúdo eu peço desculpas desde já e que espere os próximos capítulos, não quero romantizar este tipo de situação, muito menos denegrir a imagem do idol usado, é apenas uma estória para nosso entretenimento e nada mais;
*7/8*
-(S/N): Seu Nome-
-(S/S): Seu Sobrenome-
*A pedido: Pk_Luna17, espero que goste de um pouco de loucura flor❤️*
🥀🥀🥀🥀
Tudo o que eu ouvia era sua gargalhada, minha respiração descontrolada e meu choro incessante naquele quarto sujo e escuro.Ao se aproximar de mim suas mãos apertam minhas bochechas praticamente cravando suas pequenas unhas em minha pele.
— Você acha mesmo que pode fugir de mim? Você é minha pequena vadia, somente minha! - Suas mãos se soltam de meu corpo abruptamente fazendo com que batesse a parte de trás de minha cabeça na cabeceira da cama.
— Por... favor, apenas... me deixe ir! - Devagar e com a respiração cortada pés do tentando respirar.
— Você quer ir? - Ele olha em meus olhos e vejo toda a insanidade que neles carregam, ele volta a sorrir como um verdadeiro louco e se aproxima de mim novamente. — Você não me ama mais? É isso? - Ele me olha com uma feição triste.
— Você... me ama? - Com dificuldade pergunto para o jovem rapaz.
— Claro que sim!
— Então me deixe ir! - Peço voltando a chorar.
— NUNCA! Você jamais sairá de perto de mim! - Era a primeira vez que o via gritar e o medo de que ele acabasse. mais descontrolado aumentou. — E nós vamos ficar juntos para sempre! - Seu sorriso sádico e seus olhos insanos me assustam. — Sorri (S/N), vamos ficar juntos para sempre! - Ele puxa uma arma que estava escondida aonde eu não sei e mira em.minha cabeça, fecho meus olhos e sinto minhas últimas lágrimas descendo por meus olhos, um estrondo, a queimação, dor e logo meu corpo sem vida cai no colchão.
●●●●●●●
Jornal local:
Jovem ainda desaparecida.
(S/N) (S/S) de 20 anos continua desaparecida, o principal suspeito de seu sequestro, Jeong Yunho, ex-namorado da vítima,também esta desaparecido, dado como fugitivo da Polícia.
●●●●●●
O jovem rapaz olha para o jornal e ri, tomando seu café tranquilamente na pequena cabana abandona no meio de uma floresta.
— Eles podem tentar o que quiserem, nunca nos acharão! Não é (S/N)? - O rapaz beija os lábios frios da garota já sem vida que o mesmo ainda tratava como o "amor" de sua vida.
🥀🥀🥀🥀
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...