Coletânea de reactions em comemoração ao aniversário do nosso Príncipe❤️
*Capítulo saiu atrasado pois eu estava sem internet;
Ao se conhecerem:
A nova fotógrafa do GOT7, chamada especialmente para as fotos do novo comeback do grupo, foi bem recebida e apresentada a cada um por JB, líder do grupo, a afinidade com todos foi rápida e o modo como você os fazia sorrir para cada foto com suas brincadeiras era algo especial para Jinyoung que admirava ao longe e sempre em sua vez pesava os olhares para você que ruborizava pelos olhares do rapaz, no final do expediente você foi chamada por ele para conversar.
— Oi (S/N), eu estive pensando, você aceita ir em um café comigo? - Você sorri para o rapaz que falava tudo tímido e rápido.
— Amanhã depois da sessão de fotos ok? - E saiu deixando um Jinyoung ansioso e sorridente.
🍁🍁🍁🍁
P
edido de namoro:
Era uma manhã de sábado e você tinha um encontro com Jinyoung, desde o dia em que ele a convidou para sair à um mês atrás vocês se aproximaram muito, estavam sempre se vendo e quase sempre juntos nos finais de semana ou folgas dele e suas, ao sentar na grama do parque começou a lembrar de tudo que aconteceu entre os dois e de como se aproximaram muito neste curto tempo.
— Atrapalho? - Ele pergunta rindo ao ver você tão concentrada olhando para o nada.
— Nunca! Demorou Júnior! - O provoca.
— Aish (S/N), sabe que eu não gosto de ser chamado assim! - Ele ri tímido.
— E eu amo te irritar! - Você diz apertando uma das bochechas de Jinyoung.
— Boba! - Ele a puxa para um abraço caloroso, ele olha em seus olhos e logo seus lábios estão colados aos dele. — (S/N), aceita namorar comigo? - Responde corado e um pouco ofegante depois de separar o beijo por falta de ar.
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fiksi Penggemar•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...