Long Night (Imagine Minho - Shinee)

723 25 0
                                    

-Proibido para menores de 18 anos;

-Conteúdo: Hot & Cute;

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de: CatarinaMalikFics, espero que goste flor, perdão pela demora❤️-

🌺🌺🌺🌺

O olho mais uma vez pelo canto dos olhos, seu belo sorriso e os cabelos muito bem penteados tingidos agora de castanho, meus dedos tem o desejo e a vontade própria de se enfiar no meio de seus fios escuros, seus lábios grossos e tão bem desenhados, Deus tudo neste homem é perfeito, mas como nem tudo em nossa vida é as mil maravilhas tenho que esconder minhas vontades, meus desejos, minha felicidade, pois não podem saber de meu namoro como ele, Minho, a empresa prefere assim, não deseja que a nova idol recém debutada já se envolva em um escândalo, eles fazem isso por se preocuparem comigo e Minho? Não é claro que não, é pelo maldito dinheiro, meu álbum de debut foi um sucesso e já tenho um grande fandom apesar de recente e tem Minho, integrante do grupo Shinee, preciso falar algo mais? Eles não querem perder as galinhas dos ovos de ouro.

Tento mudar de foco prestar atenção na apresentação no palco à minha frente, mas é tal difícil, sentir que quem você ama está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, percebo que ele sente o mesmo, o vejo me olhar, seus olhares não são tão disfarçados como os meus, droga estamos no meio de um premiação e tudo que quero é o puxar para algum canto e beijar seus lábios até que se que perca todo o ar de meus pulmões, o vejo morder os lábios e sorrir de canto, desvio o olhar, sei bem quando quer me provocar e não posso permitir isso, não neste momento.

O tempo passa e a premiação chega ao fim, já andando para fora do evento o vejo conversar uma moça, logo a reconheço, era Taeyon, não que eu fosse ciumenta ou possessiva mas meu coração se apertou ao ver o modo como sorriu amplamente para ela, não posso o proibir de ter amigas ou conversar com outra mulher, se eu posso conversar e ter amigos homens é claro que ele também pode, mas então por que este maldito sentimento insiste em se acolher em meu peito? Saio do local e vou para casa, preciso descansar e por os pensamentos em ordem.

Ao chegar em casa corro para o banheiro, retiro minhas roupas e limpo meu rosto ainda com maquiagem, encho a banheira e me aconchego no meio das espumas e água quente relaxando por completo, o tempo passa e meus pensamentos voltam onde estava a pouco, em seu sorriso ao ouvir tão interessado o que ela tinha para lhe dizer, a ordem imposta pela empresa sobre nosso relacionamento, penso em tudo e nada ao mesmo tempo deixando algumas lágrimas solitárias descerem por minhas bochechas e caírem na água que agora já não estava tão quente, entro em um pequeno transe tentando apenas relaxar novamente meu corpo agora tenso.

— Jagi? - Ouço sua voz me retirando de meus devaneios e a porta de frente se fechando, limpo meu rosto levando as lágrimas para longe e respondo com a voz calma a seu chamado.

— No banheiro! - Seus passos ficam próximos e logo o vejo entrar pela porta apenas em sua calça social, sem os sapatos e com certeza deixou a camisa e o paletó sobre a poltrona do quarto, sorrio e o chamo, ele se ajoelha ao meu lado ainda sem entrar na água, segura meu rosto entre suas mãos firmes e frias me causando um arrepio, e beija meus lábios, seu beijo lento e apaixonado mordendo meu lábio inferior nos separando por falta de ar.

— Posso me juntar a você? - Sorrio de leve em resposta e selo rapidamente seus lábios.

— A vontade amor! - O vejo retirar suas últimas peças e entrar finalmente na água comigo no meio de suas pernas encostada em seu peito.

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora