-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: AraujoPaulina, espero que goste flor❤️-
🍂🍂🍂🍂🍂
Sentada naquele penhasco observava a grande lua cheia de encontro com o grande rio, a noite fria mas mesmo assim tão acolhedora me acalmava em momentos tensos, me deito na grama descansando minhas costas doloridas e respiro fundo deixando o vento frio bagunçar meus cabelos, mas minha paz logo acaba quando ouço uma movimentação na floresta, fico em alerta, ouço um rosnado e logo um grande lobo negro aparece em minha frente, o vejo voltar a sua forma normal, maldito garoto.
— Haon! - Me viro de costas envergonhada pela nudez do rapaz e seguindo para o carro onde sempre tenho uma muda de roupa para ele.
Jogo as roupas em sua direção de olhos fechados o ouvindo rir.— Não é como se você nunca tivesse me visto assim (S/N)! - Abro meus olhos ao vê-lo completamente vestido dando um tapa em seu braço.
— Engraçadinho! - Rio sem humor e me sento ao seu lado em uma distância pequena que não dura pois o mesmo me puxa para o seu colo beijando meus lábios em seguida.
Sorrio e acaricio suas bochechas abraçando seu pescoço.— Preciso lhe contar algo! - Falo rápido.
— Aconteceu alguma coisa em sua alcatéia?
— Não, estamos bem, mas meu pai, ele... ele quer... - Deixo minha frase morrer.
— Não estou entendendo (S/N) seja mais clara!
— Ele quer arranjar um pretendente para mim! Ele quer que eu me case com o filho do alfa da alcatéia dos lua de sangue! - Digo nervosa.
— Uma Alpha pura com um lua de sangue, seu pai enlouqueceu? - Pergunta rápido.
— Ele quer paz entre as alcatéias e o único jeito que ele achou foi esse! - O abraço com lágrimas nos olhos.
O olho no fundo de seus olhos abraçando seu corpo o puxando para mim, beijo seus lábios com paixão e desejo, eu o amava tanto. — Nós podemos fugir! - Ele me olha compreensivo e beija minha bochecha.— Não vamos fugir amor, vamos lutar juntos e se para ficar com você eu tenho que enfrentar seu pai, que seja!
— Eu te amo!
— Também te amo (S/N)!
🍂🍂🍂🍂
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...