Hangouver! (MoonByul - MAMAMOO)

1.2K 39 2
                                    

- Conteúdo: Lésbico
- Linguagem imprópria
- Se não gosta desse tipo de imagine sugiro que espere os próximos.
- (S/N): Seu Nome
- (C/C): Cor dos seus olhos
- (T/C): Tipo ou tamanho do seu cabelo
Ex.: ruiva, morena, loira, etc...
- Imagine por pedido e dedicado a: ISayMamamoo, espero que goste querida 😉❤
- Então vamos lá?

*****************************

MoonByul P.O.V'S:

Estávamos em uma festa, comemorando o lançamento do novo álbum que foi um grande sucesso, Solar trouxe uma de suas amigas para se juntar a nós, linda e perfeita, brasileira de curvas enlouquecedoras e de uma coisa eu tenho certeza, está noite ela será minha.

— Olá! - Falo me aproximando sorrateiramente, ela sorri, o álcool fazendo efeito em seu sangue.

— Oi! - Ela me sorri docemente, seu belo sorriso inocente com toque malicioso, uma menina com atitudes de mulher.

— O que acha de dançarmos um pouco? - Pergunto sugestiva, se a quero tenho que ser rápida.

— Claro Moon! - Ela me puxa para a pista de dança onde uma música latina tocava ensurdecedoramente, seus belos quadris mexendo de acordo com a batida, ela sabia bem como dançar.

Ao final da dança nós voltamos ao bar conversando, pedimos mais bebidas, ela diz precisar ir ao banheiro à sigo sem pestanejar, já lá dentro, sozinhas, ela me puxa para um beijo ardente, separo o beijo e distribuo mordidas por seu pescoço massageando seu clitóris por cima da calcinha de renda preta.

— Vamos sair daqui! - Ela concorda, nos despedimos das meninas e a levo a sua casa, ao chegar lá ela me puxa para o quarto, retirando minhas roupas em uma pressa enlouquecedora, seus lábios doces sugando minha língua e me beijando me deixaram louca, a deito na cama já nua e começo a beijar sua intimidade, chupar, lamber até a sentir se desfazer em minha boca.

— Minha vez! - Ela deita em cima de mim rebolando em mim, rasgando minha calcinha, a única peça de roupa que me cobria ela faz o mesmo em mim, sua boca é maravilhosa e seus lábios faziam um trabalho incrível, não demorei a me desfazer em sua boca, entrelaçamos nossas pernas uma na outra, sentindo nossas intimidades se chocarem cheguei ao meu segundo orgasmo da noite, já exaustas e satisfeitas eu me deito lhe abraçando sentindo o cheiro de seu doce e inebriante perfume.

(S/N) P.O.V'S:

Acordo com uma bruta dor de cabeça, flashes da noite anterior me voltam a mente. MEU DEUS! Eu transei com MoonByul.

— Já acordada linda? - Sua voz me assusta não esperava por isso. - Pronta para o segundo round? - Ela diz maliciosa.

************************

AnnyKaroline!*

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora