Conteúdo: Proibido para menores de 18 anos;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho cor ou tipo do seu cabelo;- Imagine à pedido de:Love_Jennie, espero que goste❤️;
★★★★★★★
Estava no final do expediente, a preguiça é o sono já me consumiam, mas forçava meus olhos a ficarem abertos, apesar de ser sócia da empresa prefiro ficar até o final e trabalhar o máximo possível.
Estava terminando de assinar os últimos papéis quando o telefone toca.
— Diga Min Hee! - Falo com minha secretária.
— O senhor Sehun pede sua presença urgentemente na sala dele! - Mas o que ele quer?
— Diga para ele esperar um pouco, quando eu terminar meu trabalho vou até a sala dele!
— Sim senhora! - Ela responde baixo e desliga o telefone, volto aos meus afazeres afim de terminar o mais rápido possível.
O tempo passa voando e quando me dou conta já se passa das 23:00, acho que mergulhei de mais no trabalho.
Ao sair do meu escritório não vejo ninguém, Min Hee e Lee Sook, secretária de Sehun, já tinham ido embora, apenas vejo a fresta de luz pela porta da sala de Sehun me dirijo até a mesma e bato, escuto o mesmo falar um "entre", entro e o encontro sentado preguiçosamente em sua cadeira o terno jogado por cima da mesa, a gravata folgada e a camisa branca aberta nos primeiros botões, somente aquela visão já me fazia ficar quente.
— Acho que eu disse urgentemente senhora Oh!
— Sim meu marido, porém estava ocupada, trabalhando! - Ele se levanta da cadeira perigosamente devagar olhando pra mim zangado.
— Está dizendo pra mim que não trabalho? - Ele me encurrala entre a parede.
— E se eu estiver? - Arqueio uma sobrancelha em desafio.
— Você não sabe com quem está brincando mocinha! - Ele sussurra próximo ao meu pescoço depositando um beijo logo em seguida, o único gesto me faz arrepiar.
Olho bem em seus olhos e o beijo, no começo um beijo inocente, apenas para mostrar todo o amor que sinto por este homem, mas depois foi começando a ficar mais sensual, cheio de segundas intenções, prendo minhas pernas ao redor de sua cintura o que faz minha saia subir, ele senta-se no grande sofá presente na sala, rebolo vagarosamente em seu colo já sentindo sua ereção crescente.
— Levante-se! - Ele quebra o beijo me deixando sem entender, me levando até a mesa onde derruba metade das coisas que estavam em cima dela me colocando parcialmente deitada e completamente empinada para ele. — Eu já disse o quanto amo te ver assim? - Ele levanta ainda mais minha saia deixando minha bunda totalmente exposta, puxa minha calcinha e joga em qualquer lugar da sala, logo sinto seus dedos brincando com meu clitóris, mordo meus lábios para abafar os gemidos. — Geme pra mim amor! Deixa eu te ouvir!
— Sehun, por favor, eu... quero... - Mal consigo falar pelo prazer que sinto.
— O que você quer amor?
— Sua boca em mim! - Ele ri mas faz o que peço, e sinto sua língua quente entrando e saindo subindo pelo meu clitóris e voltando para minha entrada, solto gritinhos de prazer e ele aumenta a velocidade mas ao sentir que eu estava quase lá ele para.
— Não sei se você está merecendo gozar! - Ele fala com seu típico sorriso safado.
— Você não faria isso! - Me sento no sofá com minhas pernas abertas, nesse jogo, ele sempre perde.
Ele abaixa a calça e a cueca começando a se masturbar na minha frente.
— Gozar na sua bocetinha quente seria maravilhoso, mas você me desobedeceu e não veio na hora que mandei! Hhmm... isso! - Ele geme descaradamente. — Acho que vou gozar sem você amor!
— Mesmo? - Me aproximo sorrateiramente dele. — Perder a oportunidade de gozar dentro de mim? De sentir me contrair em você? Me ouvir gemer? - Falo manhosa perto de sua orelha, seus olhos fechados e a velocidade de sua mão em seu membro já denunciavam que iria se entregar.
Ele me pega pela cintura me deita no sofá e introduz seu membro rijo em mim começando com movimentos rápidos e violentos, mais algumas estocadas e eu iria gozar.
— Aguente mais um pouco (S/N)!
— Sehun... por favor! - ele me vira agora ele deitado no sofá e eu em seu colo.
— Rebola pra mim amor! - rebolo freneticamente em seu colo já sentindo seus jatos me preenchendo acabo gozando em seguida, me deito em seu peito, os dois tentando regular a respiração — Da próxima vez que eu chamar, venha!
— Se me chamar para uma reunião íntima como essa como essa eu venho! - Ele ri, me fazendo rir junto.
— O que eu faço com você?
— Me ame o quanto eu te amo!
— Eu já te amo, bem mais que o infinito!
♡♡♡♡♡♡♡
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...