Nightmare! (Mini-Imagine Wonho - MONSTA X)

750 41 0
                                    

*Maratona imagines & reactions MONSTA X*

*2/??*

*Conteúdo: Cute*

-(S/N): Seu Nome-

✩✩✩✩

Já era madrugada, deitada em minha cama olhava calmamente meu noivo dormir serenamente, seu sono pesado causava leves roncos que me faziam sorrir e ver o quão adorável Wonho era nesses momentos, nos momentos mais íntimos onde ele estava mais indefeso, amoroso, mais meu Wonho, me aconchego ao seu lado abraçando sua cintura e inalando seu cheiro, seu perfume forte que tanto amo, tento pegar no sono, mas um abraço forte e um choro suplicante me esperta e leva para longe todo o resquício de sono que pairava em meu corpo.

— Jagi... - O vejo finalmente abrir os olhos marejados e vermelhos pelo choro recente.

— Oi meu amor, estou aqui! O que aconteceu? - Pergunto preocupada mas não obtenho resposta, o acalento em meus braços o abraçando forte até ver que seu choro passou e seus soluços acabaram. - Vai me dizer o que aconteceu agora? - Olho em seus olhos retirando uma mecha dos seus cabelos negros que insistia em cobrir um pouco de seu rosto.

— Eu tive um pesadelo! - Me sentou em seu colo e me envolveu em seus braços fortes. — Não gosto nem de lembrar! - Beijo sua bochecha e faço carinho em seu rosto.

— O que quer que seja foi apenas um sonho ruim, nada mais! Estou aqui com você e enquanto eu estiver aqui nada te fará mal meu amor! - Selo seus lábios e o vejo sorrir, Wonho beija minha testa e me abraça voltando a deitar sob os lençóis da cama.

— Obrigado meu amor! Eu te amo!

— Eu também te amo, mais do que você possa imaginar! Agora durma, temos um dia cheio amanhã! - Beijo seus lábios e finalmente me entrego ao sono.

🐰🐰🐰🐰

Bons sonhos biscoitos❤️!!

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora