• (S/N): Seu Nome;
• Capítulo à pedido de: _Arrietty_, espero que goste flor❤
🌹🌹🌹🌹Aquela era uma noite diferente, o ar era estranhamente gelado e pessoas caminhavam pelas ruas sem se preocupar com o frio implacável.
Não muito longe dali uma bela moça caminhava pelos telhados das casas, totalmente invisível aos olhares humanos, quem a visse com certeza se assustaria, o que uma moça de aparência frágil faz a noite nos telhados alheios? Difícil dizer seu motivo, tédio? Talvez, sem certezas para o que se passava na mente da garota.
Ao descer de seu esconderijo em um só pulo e pouso sutil, volta a seguir seu caminho pelas ruas escuras e veilas perigosas da cidade mergulhada em escuridão, mas o barulho de choro e gritos por socorro chama sua atenção, andando em direção ao chamado suplicante por pura curiosidade vê uma cena um tanto quanto intrigante.
Um homem enforcava um rapaz, pobre garoto deveria ter por volta de seus 16 anos, iria virar o jantar do upir faminto.
- Por favor... me ajude... - Com os últimos resquícios de força em sua garganta ele olha nos olhos profundos da moça implorando por sua vida.
Algo poderia ter despertado o interesse da oni? Droga é apenas um humano inútil, alimento de seres sobrenaturais neste mundo arruinado, o que ela poderia fazer? Eles são alimento, a base da cadeia alimentar, mas o olhar suplicante do rapaz a fez agir sem pensar, arrancando o coração do homem que o prendia pelo pescoço, o corpo caindo inerte no chão jorrando sangue no rosto e roupas do pobre garoto.
- Ora essa, veja o que me fez fazer moleque! - Sorriu sarcástica limpando as mãos ensanguentadas, era a primeira em um século que ajudava um humano, talvez por sua pouca idade ou seu coração ainda era capaz de sentir sentimentos humanos.
- Obrigado, muito obrigado... - O rapaz respirava pesadamente, tossia muito pelo ar preenchendo seus pulmões quase vazios, o sopro da vida voltando a seus olhos quase apagados.
- Bem, qual seu nome menino? - Ela o olha com sarcasmo.
"Humanos, tão inferiores" - Pensa consigo mesma em um sorriso debochado e olhar sarcástico.
- Vamos, lhe fiz uma pergunta. - Ajudando-o a se levantar ela o olha, seu rosto pálido lhe era tão bonito, humanos não costumavam ter uma pele tão macia, ao menos era o que (S/N) pensava até então.
- Me... desculpe, sou Jungwon! - Puxando o ar com dificuldade ele a responde, olhando para o belo rosto da Oni o rapaz cora desviando o olhar, em um mundo quase apocalíptico e cheio de criaturas noturnas horrendas era praticamente impossível para ele que existe tão bela criatura como essa que o ajudou, não Onis eram asquerosos, ela seria mesmo um oni? Poderia ser uma feiticeira, mas o cheiro característico não enganava seu olfato perspicaz, era um oni, um belo demônio.
- Se continuar me olhando assim vou acabar secando!
- Mil perdões.
- Certo Jungwon, vamos vou levá-lo para sua casa, é perigoso andar por aí em horas como esta.
- Lhe agradeço mas não será... - Antes que possa terminar sua frase ela o puxa com sua força sobre-humana.
- Vamos logo, diga, onde fica sua casa?
Mostrando o caminho ele a segue, sem conseguir retirar os olhos das feições do belo oni.
- Daqui eu já posso seguir sozinho, não será preciso continuar, onde moro existem glicinias iram acabar a envenenando.
- Certo, boa noite garoto mais cuidado da próxima vez.
- Lhe verei outra vez?
- Reze para que não me veja outra vez, posso ter lhe ajudado mas ainda sou uma criatura da noite. - O responde sem retirar os olhos de suas ordens castanhas. - Bem, adeus, tenha uma boa vida humano!
- Posso ao menos saber seu nome?
Ela ri, mas o olha com um carinho.
- (S/N).
- Certo, adeus (S/N)!
- Adeus Jungwon!
🌹🌹🌹🌹
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...