Coletânea de imagines para comemorar o aniversário da nossa esperança ❤️:
✩✩✩✩✩✩
Ao se conhecerem:
Era um dia difícil para ele, por isso ele resolveu ir em um lugar calmo onde ele pudesse ler um bom livro e descansar um pouco do estresse do dia então resolveu ir até a livraria mais próxima, ao chegar na livraria se dirigiu para o corredor onde estava seu livro preferido e lá viu uma menina (S/T), de cabelos (T/C), com traços não orientais, seu coração bateu mais forte por aquela garota com toda certeza, e vendo o esforço que ela estava fazendo para pegar o livro na prateleira o fez rir um pouco e ver o quanto ela era fofa.
- Precisa de ajuda? - Ele pergunta fazendo a mesma se assustar um pouco mas olha-lo rapidamente.
- Sim por favor, não consigo alcançar o livro que quero! - Ele sem muito esforço pega o livro para a garota e sorri fazendo com que a menina se perdesse em seu lindo sorriso. - Obrigado!
- A propósito, qual o seu nome?
- Sou (S/N)!
- Hoseok!
★★★★★★
Pedido de namoro:
Já se faziam alguns meses desde que vocês se conheceram na livraria e se tornaram grandes amigos, ate mesmo os meninos se tornaram seus amigos e queriam muito que vocês dois ficassem juntos, por verem que se gostavam e não admitiam, então cansado de guardar seus sentimentos Hope resolve conversar com você é lhe pedir em namoro.
●●●●●
Primeira vez:
7 meses de turnê, 7 meses sem vê-lo e a saudade já estava a consumindo, para passar o tempo subiu para seu quarto, tomou um banho, vestiu uma lingerie e uma blusa dele que tu acaba como um vestido em você, deitou na cama e adormeceu, ao acordar sente que não esta sozinha e ao olhar para o lado la estava ele com seu lindo sorriso, sem se controlar você o abraça subindo em seu colo é o beijando, o beijo que no começo começou sem segundas intenções foi ficando cada vez mais quente e cheio de promessas implícitas.
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...