-Apenas a junção de ideias malucas que eu tive na madrugada;
-obs: Ex membro incluído;
-(S/N): Seu Nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Cor, tamanho ou tipo do seu cabelo;✩✩✩✩
B.I:
Quando nascemos nos é dado uma missão para cumprir na Terra, mas alguns de nós a missão é tão curta que voltamos ao encontro dos céus no dia que nascemos, a execução desta tarefa de tirar a vida mortal é dada aos anjos, conhecidos como anjos da morte.
Uma dessas execuções foi dada à anjo da morte (S/N), sua missão era trazer de volta ao paraíso a alma do primeiro filho do casal Kim, para o jovem menino foi dada a missão de completar 4 anos na Terra e voltar para o paraíso, mas por incrível que parecia a criança "vingou", a anjo da morte não teria cumprido a execução deixando o menino crescer e amadurecer.
— Eu não podia mata-lo era só um menino!
— Os arcanjos não querem desculpas (S/N), querem ação se você não o fizer eles o farão e você será expulsa do paraíso! - O anjo da guarda falava para a amiga.
— Se eles não são capazes de sentir alguma emoção humana tudo bem, mas a vida da criança eu irei preservar! - Fala convicta.
— Sabe que é um erro que esta cometendo! - Tentava persuadir a mulher.
— (S/N)? - A voz sonolenta do pequeno menino soa no quarto.
— Oi Hanbin, o que faz acordado? - Vira-se para a criança esquecendo o amigo.
— Hanbin, com quem esta falando filho? - A mãe do menino levanta da cama e pergunta preocupada.
— Com a (S/N), ela é minha anjo da guarda mamãe!
Bobby:
— Já estou saindo mamãe! - Disse feliz a mais nova beijando no rosto da senhora seguindo para a porta.
— Que Deus lhe abençoe e proteja minha filha, já sabe, não passe muito tempo na rua, não fale com estranhos e...
— Não passe por nenhuma encruzilhada depois da meia noite, ok mamãe, eu já sei! - Dizia rindo das crendices da mãe e seguindo seu caminho.
Trabalhar como enfermeira não é fácil principalmente quando tem plantão, cuidando de pessoas doentes em um hospital lotado, então sempre que fosse liberada mais cedo ou tarde voltaria para casa com toda pressa possível, sempre antes da meia noite.
Ao olhar o relógio a jovem moça não se importou 23:30, poderia seguir caminho calmamente para sua casa.
Já liberada seguiu caminho para a saída olhando novamente no relógio, 23:45, não é tão tarde e o hospital é relativamente perto de sua casa, chegaria cedo em seu lar.
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fiksi Penggemar•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...