-Conteúdo: +18
Obs: O imagine a seguir pode conter morte e suicídio, não quero incentivar ninguém estou apenas seguindo o pedido de uma leitora, se não gosta deste tipo de imagine, pule ou espere os próximos;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: AraujoPaulina, espero que goste flor❤️-
🥀🥀🥀🥀
Tudo passava como flashes em minha mente, jogada no chão da casa vazia eu chorava sem aguentar a grande dor em meu peito.
******
— Era o meu filho, por sua culpa eu perdi meu bebê! Você fez isso comigo seu desgraçado! Eu te odeio! - Eu dizia chorando enquanto empurrava Jiho para fora do apartamento.
— (S/N)! Por favor, me ouça, foi um erro, um maldito erro...- Não o deixo terminar de falar e tranco a porta.
*******
Seguro em minha barriga agora vazia, volto a chorar compulsivamente, primeiro uma traição e em seguida à perda de um filho, eu não posso suportar essa dor, não a ele ir de ficar sem o meu bebê.
*****
Chego em casa com os últimos exames,apesar da gravidez de risco meu bebê esta em perfeitas condições, desço devagar do carro e entro em casa, tudo silencioso, subo para nosso quarto onde ouço gemidos, meu coração estava apertado, ao entrar meus olhos lacrimejaram e um grito sai de minha garganta, meu marido junto de sua secretaria juntos, tão clichê que chega a ser patético, sinto algo molhar minhas pernas, não chego a ver nada, tudo fica escuro e desmaio na porta do quarto.
******
Lembro mais uma vez da cena, de como perdi meu filho, sem ele para que viver? Já estou no fundo do posso mesmo.
Levanto com dificuldade e subo para o quarto, pego algumas cordas que deixei junto com as malas de viagem, amarro em uma das vigas da casa e certificou de que não se solte, pego uma cadeira e subindo nela amarro a corda em meu pescoço, com lágrimas nos olhos digo minhas últimas palavras.
— Se existe um outro lado, que eu lhe encontre, meu filho! - E assim eu pulo, agonizo por alguns instantes até ficar completamente sem ar e entrar na escuridão eterna.
🥀🥀🥀🥀🥀
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...