Vacation! (Imagine B.I - iKON)

601 23 8
                                    

Imagine de conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): Cor dos seus olhos
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo.

- Imagine à pedido de:Namorada_do_Hanbin, espero que goste querida❤️;

*********

Primeira viagem juntos para comemorarmos nossos 4 anos de namoro.

Ilhas Maldivas, praia, sol, areia e somente eu e meu namorado, sozinhos finalmente para curtimos sua semana de folga.

— Vamos descer para a praia ou vamos ficar na piscina do hotel? - Hanbin pergunta sentado na cama enquanto eu estou no banheiro terminando de vestir meu biquíni.

— Vamos para praia amor! Não viemos aqui para ficarmos na beira de uma piscina!

— Ok! Me convenceu mas não acha melhor... - Ouço sua frase morrer ao me ver sair do banheiro com meu biquíni preto.

— O que dizia querido? - Pergunto sorrindo.

— Neste momento eu quero dizer que não vamos a praia nenhuma! - O olho rindo.

— Por qual motivo senhor Kim? - Pergunto segurando o riso.

— Com este biquíni? Vamos ficar na piscina, já me basta os homens deste maldito hotel secando você, ainda terei que aturar os da praia inteira? Não mesmo senhorita (S/S)! - Diz bravo.

— E você acha mesmo que eu viajei até aqui para ficarmos a beira de uma piscina? Engula seus ciúmes, quem olha não pode tocar! - Sorrio alto e saio do quarto de hotel acompanhada de meu namorado.

Ao chegarmos na praia tudo estava calmo, desde a movimentação até as ondas, mergulhamos juntos brincando e sorrindo, não nos divertimos juntos à tanto tempo.

Já a tarde nos sentamos abraçados na areia onde vimos o lindo pôr do sol abraçados.

— Os momentos mais simples são mais incríveis quando estou com você! - Hanbin fala baixo perto de minha orelha.

— Digo o mesmo amor! Tudo é melhor quando você está comigo!

— Eu te amo!

— Também te amo! - Beijo seus lábios levemente, seu olhar apaixonado pousado em mim e o meu não era diferente, como eu ano neste homem.
Ao esfriar nos levantamos da areia fina e seguimos caminho para o hotel.

— Eu vou tomar banho primeiro! - Digo correndo para a porta.

— Não mesmo senhorita, eu vou! - Ele corre atrás de mim e me abraça pela cintura me colocando de costas coladas a parede.

— Por que não tomamos banho juntos? - Falo sugestiva.

— Maravilhosa idéia meu amor! - Ele me beija com paixão, cheio de segundas intenções, suas mãos descendo por todo meu corpo enquanto brinco em arranhar suas costas, ele retira a parte de cima de meu biquíni dando atenção à meus seios, os beijando e chupando.

— Amor! - Falo com dificuldade.

Ele me coloca sentada na pia de mármore retirando sua camisa logo em seguida, voltando a me beijar, roçando seu membro rijo em minha intimidade úmida, ao puxar a parte de baixo de meu biquíni Hanbin introduz seus dedos voltando a me beijar, desço sua bermuda e boxer, com minhas mãos seguro seu membro começando leves movimentos, ao me sentir pulsar em seus dedos ele se retira e introduz seu membro em mim se movimentando forte e duro.

— Mais... rápido! - Gemendo sôfrega peço para ele que geme em resposta acelera seus movimentos não demorando muito para se derramar em mim mas continuar estocando até me sentir gozar.

Controlando nossas respirações ele se retira de mim e sorri me beijando.

— Agora precisamos realmente de um banho! - Falo rindo.

— Round 2? - Pergunta sorrindo safado.

— Depois do banho Senhor Kim! Depois do banho!

*********

Olá biscoitos!!
Mais um imagine a pedido feito com carinho, espero que goste♡♡

Obrigado BruStoriesLover pela idéia da parte cute minha florzinha 💖

Beijos e ffuuii!!

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora