This Is Love? (Imagine Jackson - GOT7)

1.1K 49 5
                                    

-Conteúdo: Proibido para menores de 18;
-(S/N): Seu nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): cor dos seus olhos;
-(T/C): Cor,tipo ou tamanho do seu cabelo;
- Imagine à pedido de: borboleta121, espero que goste ❣️

******
O dia já havia amanhecido, me levanto rapidamente e vou para o banheiro, depois de tomar banho, escovar os dentes e trocar de roupa desço a grande escadaria da casa, meu pai sentava na cabeceira da mesa e minha mãe ao seu lado, a gigantesca mesa já tinha sido posta, me sento em silêncio e os dois olham para mim.

— Bom dia mãe, bom dia pai! - Falo baixo por lembrar ainda do que tinha feito na semana passada.

— Bom dia filha! - Minha mãe responde calma, mas meu pai, nem ao menos responde. — Dê bom dia a sua filha! - Ela cutuca meu pai que me olha zangado.

— Bom dia! - Responde grosseiro.

— Pai por favor me desculpe, não queria ter saído escondida e pego as chaves do seu carro! - Respondo cansada.

— E ter batido com o carro no portão, ter bebido mais do que devia!

— Me desculpe! - Falo triste.

— Desculpas não consertam erros! Por isso tive que tirar medidas drásticas, contratei um segurança para a senhorita!

— Pai, não precisa de tudo isso! - Falo indignada.

— Claro que precisa e fim de discussão! Pela tarde ele já deve estar chegando e eu poderei lhe apresentar e dar as ordens para a sua segurança.

— Seu pai está fazendo isso para lhe proteger filha! - Minha mãe fala me olhando piedosa.

— Eu sei mamãe!

Depois do café e de ter passado a manhã inteira trancada em meu quarto de castigo, papai vem me chamar para me apresentar o tal segurança contratado.

— Venha (S/N), ele está no escritório! - O segui calada e de cabeça baixa, por dentro estava zangada mas no fundo sabia que meu pai tinha suas razões. — Wang! Esta é minha filha (S/N)! - Meu pai aponta para o rapaz jovem a sua frente, um pouco baixo, corpo definido, cabelos castanhos e olhos puxadinhos, ele era lindo.

— Olá senhorita (S/S), sou Jackson Wang serei seu segurança daqui para frente! - Sua voz grossa me causa arrepios, o brilho de seus olhos faz me perder.

— Estou à par da situação! - Falo baixo mas sem desviar o olhar.

— Já que estão devidamente apresentados, Wang você acompanhará (S/N) em todos os lugares que ela for, da escola para casa e se ela quiser sair para algum lugar vá com ela, dentro de casa à noite assim que ela dormir e a porta e as janelas de seu quarto estiverem trancadas, estará dispensado!

— Sim senhor! - Ele aperta a mão de meu pai que logo depois sai nos deixando à sós. — Planos para hoje senhorita (S/S)? - Ele pergunta e eu me perco em sua voz, rosto, olhos e sua linda boca, até ser acordada por ele pigarreando.

— Oh sim, claro, vou sair com uma amiga hoje!

— Onde devo deixá-la e acompanhá-la?

— No shopping!

— Tudo bem! Se me der licença estarei resolvendo alguns últimos acertos com seu pai, se precisar basta me chamar.

»»»Algum tempo depois«««

Depois de alguns meses eu e Jackson nos aproximamos bastante e neste momento eu estou com ele a caminho de uma festa, na qual meu pai só permitiu minha ida se eu estivesse sempre com Wang, as vezes me irrita, mas já me acostumei e amo sua companhia, fora dele ser um homem lindo, engraçado, ai as vezes acho que estou apaixonada.

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora