Em Westeros há uma nova chance

819 36 0
                                    


Daenerys Targaryen estava recostada na proa do navio que a estava levando de Essos para Westeros. Em seu antigo lar, deixou para trás tudo que aconteceu lá. O furacão destruiu tudo mas antes ela já havia perdido algo mais precioso que seu lar. 

Por mais que o relacionamento com seu irmão Viserys não fosse perfeito, ele ainda era a única família que lhe restara. Rhaegar, seu irmão mais velho, havia morrido na guerra entre Sul e Norte. O Sul e seus aliados, comandados pelos Lannister, conquistaram e oprimiam o Norte e seus aliados, enquanto o Norte e seus aliados, liderados pelos Stark, lutavam para se ver livres dessa opressão. A guerra acontecia em Westeros, mas isso não impediu que Rhaegar se envolvesse. Anos mais tarde, Viserys lutou numa guerra em Essos contra os Dothraki e não resistindo, deixou Daenerys completamente sozinha. Os pais deles também já haviam falecido. E então veio o furacão.

Todo o sofrimento vivido e presenciado fez com que a dor se transformasse e se expressasse em poesia. Daenerys escreveu um poema melancólico e triste sobre o furacão, mas mesmo assim havia beleza e encanto em suas palavras, palavras essas que chegaram aos ouvidos de todos em Essos. Comovidos por sua história, muitas pessoas arrecadaram fundos para que Daenerys embarcasse para Westeros. A passagem foi suficiente para levá-la até Winterfell, a cidade base dos Starks, capital do Norte e onde suas tropas eram treinadas. O plano de Daenerys era começar a estudar ali e conseguir um bom emprego, o que não seria nada fácil já que ela era uma donzela. Mas nada a impediria de alcançar seus objetivos.

Com todos esses pensamentos, ela estava com o olhar fixo no horizonte, esperanto o Porto Branco despontar na linha do mar. A esperança de tempos melhores enchia seu coração e era a principal força motivadora para que ela continuasse seguindo em frente.

A/N: Então gente tive essa ideia faz um tempinho pensando no quanto Jon parece Eliza e Daenerys parece Alexander. E já que eu gosto muito de Hamilton e Jonerys aqui está minha historia. Bom digamos que eu sou "meio poser" em relação a Game of Thrones (não se preocupem logo mudo isso) então perdoem qualquer errinho. A história vai seguir mais a linha de Hamilton só que vou fazer umas mudanças pra equilibrar os dois fandoms e nisso resulte em coisas que não tem nem em um nem no outro, mas enfim, apesar da proposta meio maluquinha, espero que vocês gostem dessa história.

Obrigada,

Andy.

Quebrando a RodaOnde histórias criam vida. Descubra agora