Com a vitória do Norte sobre o Sul e sob o brilhante comando de Eddard Stark, foi unânime a opinião da população em tê-lo como seu primeiro presidente. Com pesar, preocupação e honra, ele assumiu o cargo e a administração de todo país. Sendo assim, Ned, Catelyn, Sansa, Arya, Bran e Rickon se mudaram para Porto Real, morando na Fortaleza Vermelha, a capital de Westeros.
Jon, Daenerys, Robb e Roslin ficaram em Winterfell cuidando de tudo. No meio da calmaria, Dany sentiu uma paz que todo o período de conflito não permitiu. Seus dias se passavam com andanças na cidade ao lado do marido, cuidar de Fantasma e Vento Cinzento, conversar e conhecer mais Roslin e escrever poemas. Seu velho passatempo quando morava em Essos voltou à tona, já que agora ela tinha motivos mais felizes para inspirá-los.
Jon notava o quanto sua esposa estava mudando, álias a própria Daenerys notou seu apetite crescendo, constantes mal estares e a forma precisa que sua barriga estava crescendo. Não restava dúvidas.
Para Jon, a ideia de ser pai era maravilhosa e era um sonho que ele sempre teve, ser líder e suporte de uma família, assim como seu pai era com ele. Já Daenerys estava um pouco apavorada no começo, mas ser mãe combinava totalmente com ela, admitiu a si mesma e seu filho carregaria e levaria seu legado quando ela não pudesse mais.
Quando se acostumaram com a ideia, Daenerys e Jon decidiram contar a Robb e Roslin no jantar.
-Roslin, Robb-Daenerys estava de pé de forma solene-temos o grande prazer e alegria de avisá-los que vocês serão tios.
-Até que enfim contaram-Robb riu-eu disse ao Jon que já estava mais que óbvio.
-Meu amor-Roslin sorriu pra ele-Dany queria ter certeza.
-Conseguem imaginar?-Jon animou-se-o meu filhinho correndo pelos corredores onde eu cresci correndo, o Fantasma atrás dele, sendo seu melhor amigo?
-E quando ele estiver maior poderá ensiná-lo a lutar meu amor-Daenerys acrescentou.
-Eu espero que não seja necessário-confessou Jon-gostaria de ensiná-lo a tocar piano.
-Isso a tia Roslin pode ensinar-Robb ofereceu.
-Mas já pensaram se for uma menina?-Roslin levantou.
-Será uma guerreira como a tia Arya!-Dany resolveu.
_____________
Fantasma e os gatos Drogon, Rhaegal e Viserion pareciam saber que mais um membro da família estava para chegar e se tornaram a guarda pessoal de Daenerys Stark, a acompanhando e protegendo onde quer que ela ia.
-Ah Dany não me canso de pensar no nosdo bebê-Jon riu sentado ao lado dela, a apoiando com um dos braços.
-Eu também -ela suspirou-temos sorte dessa guerra ter acabado. Nosso filho vai nascer numa terra livre, realizar grandes feitos...
-Pra mim Daenerys-Jon se aproximou dela, afastando uma mecha de cabelo claro do rosto-se ele tiver uma fração do seu sorriso ou um fragmento da sua mente, cuidado mundo! Já vai ser o suficiente pra mim.
Ao beijar a esposa, Jon sentiu ela se mexer como se soluçasse.
-Eu fiz alguma coisa errada?-ele perguntou corando.
-O bebê se mexeu tolo Jon das Neves!-riu Daenerys enquanto direcionava a mão do marido para que ele sentisse também.
O futuro próximo reservava grandes alegrias a Jon e Daenerys Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Roda
FanfictionDaenerys Targaryen é uma órfã que depois de perder tudo, tenta recomeçar a vida em Westeros, num contexto de guerra e luta por independência e liberdade. Hamliza!Jonerys AU. AU de Game of Thrones dentro de Hamilton.