O cavalo de Robb que trazia o Coronel e sua noiva se aproximou da Fortaleza de Winterfell. Robb estranhou uma movimentação atípica no lugar. Depois de deixar o cavalo no estábulo, ele guiou Roslin pela Fortaleza até entrarem dentro da mansão. Ela ainda segurava a mão dele com muita timidez. Robb estava começando a considerá-la uma amiga.
-Bom... Roslin-ele disse o nome dela tentando se acostumar-seja bem vinda a sua nova casa. Eu só não sei onde estão todos.
-Robb-chamou Daenerys-que bom que já chegou, você deve ser a sra. Roslin Stark, eu sou Daenerys Stark, esposa do Tenente Jon Stark. Por favor sinta-se à vontade porque essa também é sua casa.
-Obrigada-Roslin se sentiu um pouco intimada pela animosidade da cunhada.
O casal seguiu Daenerys pelo interior da casa. Foi então que Robb percebeu o que estava acontecendo. Chegando ao salão de baile, encontraram uma pequena recepção com todos os membros da família exceto Eddard, que ainda estava no acampamento.
Catelyn veio falar com Roslin, contente pelo casamento ter corrido bem.
-É um prazer finalmente conhecê-la-Lady Stark segurou as mãos da nora.
Arya e Sansa se apresentaram e depois foi a vez de Bran e Rickon, que pararam um pouco sua correria para conhecer Roslin.
-Sra. Roslin Stark-Jon fez uma mesura-sou Jon Stark. Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, conte comigo e minha esposa.
Jon sorriu para ela, entendendo perfeitamente sua timidez. Era algo que ele e Roslin tinham em comum, assim como Robb e Daenerys eram mais extrovertidos.
-Estaria disposta a jantar de novo?-Robb ofereceu à esposa.
-Se não for incômodo sim-Roslin aceitou, já que mal tinha comido na festa de sua família pelo nervosismo.
Não, pensou ela melhor, esta era sua família agora. Ela já estava se sentindo uma verdadeira Stark.
Ela sentou-se com Robb num lugar reservado e finalmente sentiu-se à vontade para falar com ele, à essa altura conseguia considerá-lo como um amigo.
-Sei que não faz muito tempo que está aqui mas o que me diz de Winterfell?-perguntou ele tentando iniciar uma conversa.
-É agradável-Roslin sorriu perdendo um pouco da sua timidez-sua família a faz mais aconchegante. E todos me receberam muito bem, Coronel.
-Pode me chamar de Robb por favor-ele pediu-e essa é sua família também.
-Tudo bem... Robb-Roslin deixou o nome do marido escapar numa risada nervosa-Por favor, eu peço que tenha paciência comigo, eu...
-Pode falar Roslin, seja o que for-Robb tocou a mão dela quase automaticamente, o gesto acelerou o coração dela.
-Estou disposta a aprender a amá-lo-ela confessou-sua bondade comigo é sincera e eu sou grata por isso.
-E eu também Roslin, de verdade-ele tocou o rosto dela-eu prometo que vou aprender amá-la.
Uma nova música começou a tocar e Robb viu que Roslin começou a prestar atenção.
-Gosta de música?- ele aproveitou a oportunidade para conhecer mais sobre ela.
-Ah sim-Roslin pareceu mais animada-minha mãe me ensinou a tocar piano, eu gosto muito. Eu queria aprender a tocar violino, mas meu pai, ele não gostou muito da ideia.
-Eu tentei aprender quando era criança, mas foi um desastre-Robb riu ao se lembrar das lições e das caretas que sua mãe fazia quando ouvia aquele som raspante. E dançar, você me daria essa honra?
-Oh...-a pergunta pegou Roslin de surpresa-hã... sim.
-Venha-Robb se levantou oferecendo uma mão, que Roslin segurou com força.
Na galeria do salão, Daenerys e Jon observavam os recém-casados dançando.
-Ele me prometeu que seria feliz-Jon comentou -e ele cumpre suas promessas.
-Ele está se esforçando-Daenerys concordou-mas esse é um bom começo, um bom primeiro passo.
-Eu não me lembro de ter te contado isso-Jon corou ao recordar a lembrança-mas depois de um tempo eu percebi que me apaixonei por você no Baile de Inverno, assim que eu te vi, bem dessa vista.
-Eu percebi isso - Dany sorriu e beijou o marido, mesmo sabendo que ele poderia estar envergonhado.
Drogon passou raspando a perna de sua dona, os interrompendo e fazendo Dany rir.
_______________________________
Em poucos dias Robb e Roslin já estavam apreciando muito a companhia um do outro. Era uma amizade que ambos já viam como um grande ganho.
Foi então que aquele período de repouso foi interrompido. Eddard Stark enviou cartas pedindo que os filhos voltassem para seus postos no exército e na Guerra. Para Daenerys, ainda não havia notícias se ela poderia voltar a ser sua aide-de-camp, o que a deixou frustrada.
-Você queria voltar também não é?-Jon presumiu na sua despedida.
-É claro que eu queria-Dany respondeu com um pouco de indignação-às vezes me sinto uma inútil aqui.
-Ei isso você não é, com certeza-Jon a corrigiu com delicadeza-pense no que te falei, sobre o que é suficiente e tenha fé no meu retorno. Dany, eu te amo.
-Eu também te amo-ela o abraçou fortemente.
-Lamento ter que deixá-la assim tão apressadamente-Robb pediu desculpas à esposa-mas o dever chama.
-Eu te entendo-Roslin replicou com tristeza-tome cuidado.
-Eu vou-Robb se despediu dela com um beijo na testa.
A família acenou uma última vez enquanto os jovens se afastavam. Seus corações aflitos como em todas vezes que os via partir.
__________________________________________________________
A/N: Eu te entendo Robb, tocar violino é super difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Roda
ФанфикDaenerys Targaryen é uma órfã que depois de perder tudo, tenta recomeçar a vida em Westeros, num contexto de guerra e luta por independência e liberdade. Hamliza!Jonerys AU. AU de Game of Thrones dentro de Hamilton.