Daenerys revisava seu artigo cheio de argumentos quando alguém bateu na porta do escritório. Seu escritório de advocacia era ligado a mansão dos Stark, mas aberto do lado da rua acessível ao público. Já estava tarde para que alguém a procurasse àquela hora, julgou que fosse uma emergência. Daenerys abriu a porta para um homem bem apessoado, destacadamente charmoso. Ela entrou em alerta no mesmo instante.
-Posso ajudá-lo senhor?-disse a sra. Stark desconfiada.
-Sinto muito por incomodá-la tão tarde sra. Stark mas você é minha última esperança.
-Fico lisonjeada por pensar assim mas por qual motivo veio me procurar, sr. ...?-disse Daenerys.
-Naharis, Dario Naharis-ele se apresentou-a senhora é nossa grande veterana de guerra, heroína de Winterfell, defensora de seu povo e lutadora de nossa causa, eu a admiro tanto senhora, enfim vim procurá-la para que me ajude a cuidar de minha esposa doente, doando-me alguns fundos.
-Certo tudo bem sr. Naharis-Daenerys concordou, mas não conseguiu acreditar na sua história-espere aqui.
Foi aí que Naharis se aproximou de forma suspeita, agarrou a cintura de Daenerys e tocou as mechas de seu cabelo que pendiam na frente do rosto. Antes que ele pudesse beijá-la, Daenerys se afastou furiosa.
-O que é isto senhor?-exigiu ela-enlouqueceu?
-Sim -ele tentou se aproximar de novo-eu a desejo mais que tudo há muito tempo.
-Sua esposa é uma fraude e está interessado no meu dinheiro-Daenerys rebateu ignorando o homem.
Ela fechou a mão esquerda e socou o rosto de Dario com toda força. Uma marca escura surgiu no meio da bochecha dele. A marca da aliança dela.
-Eu sou uma mulher casada e fiz questão que não esqueça disso-Daenerys declarou-saia daqui agora.
-Não vou desistir -Dario insistiu.
Ela tirou uma espada pendurada na parede e a brandiu. Dario lhe deu um sorriso zombeteiro e finalmente foi embora.
Daenerys começou a respirar rápido e suar frio. Logo as lágrimas vieram e tudo que ela queria era estar nos braços de Jon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Roda
Hayran KurguDaenerys Targaryen é uma órfã que depois de perder tudo, tenta recomeçar a vida em Westeros, num contexto de guerra e luta por independência e liberdade. Hamliza!Jonerys AU. AU de Game of Thrones dentro de Hamilton.