Tornando-se Presente

48 2 0
                                    


Passou um mês da estadia de Daenerys e Jon com os filhos em Winterfell. Com o coração apertado, eles se despediram de Roslin e Robb e dos sobrinhos. Por mais que a questão da carta estava resolvida entre eles, ainda havia a possibilidade de Naharis ainda atormentá-los em Porto Real. Para isso Jon estava pronto para enfrentá-lo e deixar claro que estava perdendo seu tempo procurando Daenerys. Ela estava aliviada por Jon ter entendido toda situaçâo, mas ainda temia Dario a intimidar de novo. Mas o lado bom de tudo isso foi seu despertar para valorizar  as coisas boas que ela já tinha conquistado. Não seria fácil, dentro dela ainda queria mais, mas se esforçaria para fazer somente o necessário em seu trabalho, sem exageros e extrapolar seus limites.

Chegando a Porto Real, Daenerys procurou Tyrion para ficar a par das decisões que foram tomadas sobre as decisões da economia de Westeros.

-Ficará feliz por eu ter conseguido conciliar suas ideias com as minhas-avisou-lhe o Lannister.

-Mesmo? Mas divergimos tanto...-Daenerys ponderou.

-Mas temos pessoas que concordam com você e outras que concordam comigo-explicou Tyrion-foi proposto que alguns comerciantes que quisessem poderiam gerenciar pequenas empresas, começando gerar renda aos poucos, sem investimentos arriscados, mas que aos poucos chegarão ao objetivo que a senhora propôs.

-Aos poucos-Daenerys concordou-parece-me ótimo.

-A senhora está bem sra. Stark?-Tyrion estranhou ela estar tão complacente.

-Sim por que pergunta sr. Lannister?-Daenerys perguntou.

-Aceitou a proposta sem questionar-Tyrion foi sincero.

-Porque reconheço que fez um excelente trabalho e é realmente algo bom para o país-respondeu ela-aprendi sobre contentamento nessa viagem e como fui tola por não me contentar antes.

-Realmente a senhora parece bem melhor de quando saiu daqui às pressas-Tyrion observou.

-É, devo concordar-Dany sorriu-retomarei meu trabalho imediatamente senhor.

-Fico feliz por isso-Tyrion decidiu com sinceridade.

-----------

Daenerys reformulou sua rotina para que aproveitasse seu tempo com a família o máximo possível. Seu empenho em seu cargo público continuou o mesmo, porém redobrou sua atenção aos seus horários. Todos os dias na semana, às 5 da tarde, encerrava seus trabalhos e ia passar o tempo com os filhos. Não importando-se se tinha que terminar o trabalho no dia seguinte. Logo após o jantar, Daenerys costumava pegar logo no sono e Jon a encontrava já cochilando. Ele não podia deixar de sorrir ao contemplar aquela cena. Sua esposa tão calma e tranquila, finalmente respirando e descansando, devido a sua própria escolha. Jon já estava esperando por aquilo por um tempo. Finalmente sentir sua esposa presente.

-Obrigado meu amor-sussurrou ele no meio do sono profundo dela-eu te amo.

Quebrando a RodaOnde histórias criam vida. Descubra agora