Deitada em minha cama, a ficha caiu por completo.
Finalmente pus minhas lágrimas para fora.
Lágrimas de dor em lembrar daquela noite, dor em lembrar do que me foi dito por Joseph, dor em saber que eu nunca mais seria a mesma...Uma semana ja havia se passado.
Eu queria apenas esquecer. Nao lembrar.-Alina...- Dylan me chama em meu quarto.
-uhm...- faço sem querer respondê-lo.
-vamos na delegacia...por favor irmã...- sentou-se em minha cama.
Lagrimas caíram em meu travesseiro. Sequei-as e continuei olhando para o nada.
-nao quero!- sussurro.
-voce precisa,Alina!
-o que eu preciso é esquecer que aquela noite aconteceu...-falei em um tom baixo.
-você nunca esquecerá!- lamentou.- tu és minha irmã e preciso lhe dizer a verdade.
Nada respondi.
-pense mais um pouco...-falou, beijou minha testa e saiu.
Alguns minutos depois Karen entra no quarto sem bater na porta.
-oi de novo!- ela falou tristonha.
-oi- sussurrei abrindo um falso sorriso.
Desde que aconteceu, nao consigo ter vontade de falar, sussurro o máximo possivel.
Fico apenas deitada em meu quarto chorando.-amiga...eu sei que sou a culpada!- Karen falou com os olhos marejados.
-nao Karen! - falei.
-sim! Eu te puxei para aquela festa, deixei voce sozinha la...nao cuidei de voce!- chorou segurando minha mao.
Eu precisava da minha mae naquele momento.
Ela morrera no parto de Amélia.
Desde entao, sinto muita falta dela.
Meu pai se fora 3 anos após minha mae. Teve depressão quando ela morreu. Sofreu calado durante 3 anos, mas nao aguentou e tirou a própria vida.
Vi o corpo dele na cama. Achei que estivesse dormindo, mas nao!-voce nem imaginava que isso aconteceria!- olhei em seus olhos.- nao se culpe!
-Soube que Joseph foi morar na Inglaterra?- tentou mudar de assunto.
-voce falhou miseravelmente em tentar mudar de assunto!- brinquei.
Rimos.
-okay...NAO vamos mais falar dele! Ele nao te merece!- falou me empoderando.
-fiz 16 anos duas semanas atras...e olha so o que ganho de presente...
-isso nao foi um presente! E nao brinque com isso!- repreendeu-me
Eu preciso voltar para casa.
Quero meu lar de volta!
Ja nao tenho mais boas lembranças do Rio de Janeiro.*horas depois*
-Dylan...quero voltar para casa!- pedi quando ele veio trazer meu almoço.
Sem retrucar ele disse:
-mas é claro minha pequena!
____________________________________Oiiiii princesas e princesos 🌸
No próximo cap ja tem surpresa!
Espero que gostem!Bjuux ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
Roman d'amourAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...