.76.

3.9K 244 8
                                    

Nicole

Eu não sei mais o que fazer! Dylan mal olha nos meus olhos. Parece que me culpa por estar grávida.
Eu tenho tanto medo de quando toda a verdade vier a tona... Eu sei que o Dyn não vai ficar comigo. Não quero que meu filho cresça sem um pai e nem quero que Dylan me tire ele. Sinto tanto medo.

- Nick...- Ali entra no quarto com uma bandeija de café da manhã.

- Ah... Oi..

- A grávida precisa comer! Trouxe pra você!- colocou a bandeija na minha frente.

Me sentei e comecei a comer. Sinceramente, eu estava com fome.

- Como tá se sentindo?- perguntou me olhando.

- Pior a cada dia...

- Me desculpe por ele ser tão cabeça oca assim...

- Não é culpa sua! Sabe... Antes o problema era que ele tinha os assuntos do Marcos a resolver, mas agora que não tem mais o tal de Marcos, qual é a desculpa pra ele não querer nem chegar perto de mim?

- Sinto meu corpo tremer ao ouvir o nome dele... Não quero nem me lembrar do som...- falou.- e com relação ao Dyn... Ele tá merecendo uns tapas na cara! Da uma mãozada na cara dele pra ver se na mesma hora ele não acorda!

Só ela pra me arrancar uma gargalhada nesse momento.

- Não vai ter mãozada nenhuma!- Dylan falou entrando no quarto.

Alina

Quando o vi, pensei em contar tudo sobre o Chris, mas não tive coragem. Ele me pediu perdão... Sem contar que agora o Dyn está de volta! Nada daquilo vai acontecer novamente!
Mas ainda preciso contar sobre minha relação com o Chris.

- Dyn... Depois eu e o Chris queremos falar com você...- falei e saí rápido do quarto.

Fui atrás do Christian e o encontrei na cozinha.

- Eu falei com o Dyn que eu e você queremos falar com ele... Já tá na hora de falarmos sobre nós!- falei.

- Eu também acho!

Nicole

- o que tu quer aqui?- perguntei.

- Quero conversar com você! Sobre o bebê!

- Porque você não conversa sobre o bebê com o próprio bebê? Quem sabe ele te perdoe por você estar fazendo essas merdas com ele!

- que merdas?- ele começou a rir.

- Tu tá querendo fugir dele!- falei com lágrimas nos olhos.

- Não... Eu to tentando fugir é de você!- falou sério e se aproximou.- você é nova, tem uma vida pela frente. Tu vai mesmo querer ficar presa a um cara de 30 anos? Eu te amo, mas quero que siga tua vida! Do lado de um velho tu não vai ter diversão nenhuma!

- Ah, e com um filho nos braços eu vou ter muita né?- me levantei.- eu não me importo com essa porra de diversão e muito menos com essa merda de idade! Eu já sou maior de idade e posso muito bem escolher com quem me relaciono, até com um velho como você.

Ele riu na última parte.

- A gente pode tentar, Ok?- pôs as mãos no meu rosto.

- Sério?- perguntei com um sorriso bobo.

- Sim...- falou e me beijou.
_________________________________________

Alina trouxa como sempre!

Dyncole nosso de cada dia! Ti fofitio!

Tá chegando no fim minha gente 😩😩

Agr q o livro tá no fim, vai ser só um cap por dia.

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora