.63.

3.6K 282 22
                                    

Christian

Eu sei que o que eu to fazendo é errado. Eu sei! Mas eu preciso ter elas perto de mim!
Fui até o quarto da Ali levar o almoço e a encontrei chorando.

- O que foi?- perguntei.

- Ainda pergunta? Tá se fazendo de sonso? - perguntou alterada.

- Fala direito, porra!- me estressei.

- Trás a Cice... Por favor...

- Ela só vai vir quando precisar mamar!

- já passou da hora a muito tempo! Trás ela!- pediu mais uma vez.

- Deveria ter pensado nela quando tava se engraçado com aquele filho da puta!

- Eu já disse que não estava! Você viu que ele me beijou a força!- chorou ainda mais.

- Você deveria ter pensado na tua filha antes de beber que nem uma alcolatra! VOCE AMAMENTA! ALCOOL FAZ MAL A ELA E NEM PRA ISSO VOCE LIGOU NA HORA DE AGIR QUE NEM UMA VAGABUNDA! - Não me segurei e dei um tapa em seu rosto fazendo ela cair de bruços na cama.

Ela continuou na mesma posição chorando.

- Me perdoa...- pedi logo assim que me liguei no que fiz.

Puta que pariu! Caralho! De novo eu fiz merda! Tomar no cu!

- Me deixa ir em bora...- ela pediu aos prantos.- se me ama, me deixa ser feliz...

- É por te amar que não vou deixar você ir! - falei.- agora come essa merda.

- Eu não quero...

- COME ESSA MERDA, PORRA!

Ela apertou os olhos e logo depois começou a comer.

Eu não consigo parar. Eu só quero ser feliz com ela... Mas eu não consigo ser um homem digno de felicidade.
Eu sei que o que faço é extremamente errado, mas simplesmente não consigo parar.
Eu não consigo controlar a raiva. Não consigo ser o homem que eu era no início.

Depois que ela comeu, tranquei ela no quarto de novo e desci levando a bandeija.

- Até quando você vai fazer isso com ela, meu filho? Deixa a menina em paz... Ela é tão jovem... Não merece passar por tudo isso! - Minha mãe falou em pé na cozinha.

- isso não é assunto seu, Mirian! - dei as costas.

Ela veio rápido até mim e parou na minha frente.

- Você não foi criado pra ser esse tipo de pessoa! Te criei pra ser um homem! Sempre te ensinei que uma mulher deve ser respeitada! - seus olhos estavam marejados.- eu nunca pensei que você se tornaria esse tipo de ser... Um covarde! Quer que a sua filha cresça tendo um pai como você ao lado dela? É assim que você demostra seu amor pela mãe dela? Vai ensinar pra sua filha que agressão é demonstração de amor? Seja o homem que eu te criei pra ser!

Aquelas palavras doeram... Doeram profundamente...

- Eu decido como minha filha vai ser criada...- respondi tentando mostrar que o que ela disse não me afetou.

- Clarice vai crescer vendo o covarde que você é! - Falou rude.

Por um momento tive vontade de bater naquela mulher. Levantei a mão e quando ia descer, Nicole apareceu e segurou.

Puta merda... Eu ia bater na minha própria mãe...

Mirian deu um tapa forte no meu rosto e disse:

- COMO VOCE TEM CORAGEM DE LEVANTAR A MÃO PRA MIM? EU SOU A SUA MÃE! VOCE SE TORNOU UM MOSTRO! UM MALDITO! - Ela chorava como eu nunca a tinha visto chorar.

Eu decepcionei a minha mãe...
Eu não me reconheço mais! Não sei quem me tornei...
Tudo o que ela disse era verdade... E isso era a pior parte..
_________________________________________

Mano... Bater na própria mãe cara...
Morre fdp! Favor q nos faz!

Cap de hj veio cedo (até de mais).
Talvez mais tarde venha outro, mas só talvez!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora