.57.

3.8K 287 29
                                    

Karen

Eu já estava cansada de tanto ser idiota por um homem que nao me queria. Ontem foi a última vez que infernizei a vida deles!
Eu só queria esquecer tudo! Ser feliz com o meu filho.
Parece que a maternidade me mudou drasticamente de uma hora pra outra.
Parece inacreditável que nessa semana eu esteja me sentindo até mal por não deixá-los em paz.
Finalmente parei. Não quero mais me humilhar para ele! Já vi o tipo de homem que ele é e estou disposta a ter uma conversa séria com a Alina.

Acordei cedo, tomei um banho, penteei o cabelo, pus um vestido florido e uma sandália de pedrinhas.

- Nós vamos ser felizes longe daqui, meu anjo...- falei para meu filho enquanto alisava a minha barriga.

Saí do prédio e vi o carro de Christian parado na frente.

- onde você vai?- perguntou rude.

- Não te interessa!- falei saindo de perto do carro.

Lógico que ele ia me seguir.
Como era perto, fui andando.

Andei uns 10 minutos e virei a esquina para entrar no condomínio.
Eu sabia que o Christian estava atrás.

Ele parou o carro do meu lado e perguntou:

- vai fazer o que aqui?

- Vou me despedir da Ali! Agora vai pro seu trabalho e me deixa!

- Eu quero saber o que você vai fazer aqui!

- já disse que vou me despedir da Ali! Vou realizar seu sonho de sumir! Já que não quer assumir seu próprio filho, eu é que não vou fazer ele nascer sendo odiado pelo pai que é um mal caráter!

Andei mais de pressa para chegar logo. Ainda tinha muito pra andar.

Olhei para trás e vi o carro de Christian vindo em alta velocidade para cima de mim.

Eu não tive reação. Deu um branco na minha cabeça e eu não sabia pra onde correr.

O impacto foi direto na minha barriga. Senti uma dor enorme e o sangue descendo.

Tentei me levantar, não tive forças.

Christian de a ré e saiu do condomínio.

Depois de uns 2 minutos tentando levantar, finalmente consegui e eçandei cambaleando até a casa daquele maldito que era onde eu sabia que Ali estaria.

Só o que eu queria era sumir! Justamente quando eu decido viver em paz, esse maldito faz isso!
Eu queria apenas dar um fim em todos esses problemas!

Senti que meu filho não viveria! Meu menino... Meu Lucas...

Quando eu finalmente procuro a paz, a dor me atormenta.
_________________________________________

Ela só queria dar um fim nisso e finalmente ter paz!
Finalmente reconheceu o erro de querer aquele homem!
Ela não foi na intenção de incomodar eles de novo!
Ninguém merece passar por isso, nem ela!
Não se deve desejar o mal de ninguém! Nem da pior pessoa!!!
Vim mostrar a real intenção dela antes de ser atropelada. Só queria paz, e deixou isso bem claro a ele!!
O que ele fez não tem justificativa, por pior pessoa que ela tenha sido!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora