.71.

3.6K 258 12
                                    

Marcos

Eu tenho direito a todas as empresas. Sou o mais velho dos 4 e exijo tudo que é meu.

Levei a Alina para um lugar mais afastado.
É difícil encontrar um lugar afastado em Londres, por isso, esse "Lugar afastado" é longe pra caralho.

3 horas de carro, ouvindo a garota gritar. Da pra suportar?
Pelo menos eu consegui explicar a ela o que eu quero e porque eu quero.
A vontade de pegar a arma e fazer um furo na testa dela é gigante!

Chegamos no lugar por volta das 19 ou 20 horas. Peguei a garota, levei pro quartinho e tranquei ela lá.
Fiquei do lado de fora com meus ajudantes apenas pensando em como eu iria das um jeito nisso tudo.
Dylan passaria mesmo as empresas pro meu nome?

Agora que eu realmente me liguei da merda que eu fiz, só o que eu quero é acabar com essa garota logo e fugir.

Alina

O quartinho fedia. Só tinha um colchão perto da pequena janela. Pelo menos tava forrado.

Meu aniversário é amanhã... E eu vou passar aqui,presa!

Eu nunca imaginei que meu pai seria capaz de trair a minha mãe.. Nem de abandonar um filho... Mas tudo poderia ser mentira.

Por incrível que pareça, eu estava calma, não estava com vontade de chorar, não tinha medo... Estar longe do Christian era melhor do que qualquer coisa... Mesmo eu estando nessa situação.
Em algum momento eu sentiria tudo isso, mas agora eu só estava pensando em como era bom ficar longe dele.
Eu ainda o amo, muito. Mas não dá mais! Eu preciso me amar em primeiro lugar!

Dylan

- a gente tem que dar um jeito! Liga pra Polícia!- falei e Christian atendeu o pedido.

-E se ela morrer...?- Nicole perguntou aos prantos.

- Fecha essa porta dessa boca, garota!- fui curto e grosso.

Confesso que ela mexe sério comigo, mas ela não é pro meu bico.
É irmã mais nova do Chris, só tem 19 anos... Não posso me envolver outra vez com ela... Não vou dar esperanças.

- Já estão vindo!- Christian falou pondo o telefone de volta no gancho.

- Eu to passando mal...- Nicole disse.

- Sem drama!- Christian falou sem nem olha-la.

- Quanto tempo eles vão demorar mais ou menos?- perguntei.

- ... Talvez uns 10 minutos...

Olhei pra Nicole que estava pálida.

- Nick...- chamei.

- Ce ta bem?- Christian perguntou.

- Eu disse que to passando mal!- sussurrou e logo depois caiu desmaiada no sofá.

- Mais uma pra causar preocupação!- Christian falou levando ela até o carro.

- Eu levo ela! Fica e diz que a única testemunha tá no hospital! - Falei.

Entrei no carro e fui direto pro hospital.

Chegando lá, ela foi levada pra dentro e eu tive que ficar na recepção apenas esperando.
Nem a Polícia tinha chego ainda.

20 minutos depois um médico apareceu.

- parentes de Nicole Nollan?

- Aqui!- me levantei.

- Ela passou por algum nervosismo?

- Sim...

- Bom, isso causou uma queda de pressão. Durante a gravidez isso vai acontecer muito. Ela só presisa de repouso, e também precisa iniciar o pré-natal. Ela disse que não havia começado ainda...

Puta que pariu!
Então é sério mesmo cara... Ela tá grávida! Grávida de um filho meu...
_________________________________________

Ora ora, temos um xeroque Rolmes aqui!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora