.75.

3.8K 250 24
                                    

Minha Cice tava linda. Minha princesa. Estava uma graça naquele casaquinho rosa.
A cabeçinha ainda não tinha muito cabelo.
Os olhos azuis acinzentados me encantavam.
Tudo nela era delicado.
Em pensar que eu queria abortar... Me arrependeria tanto...

Logo assim que voltei pra casa, eu tive uma pequena comemoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo assim que voltei pra casa, eu tive uma pequena comemoração.
Só pra nós 6, eu, Chris, Ceci, Dyn, Nick e Lia, sim, a Lia! Já que o Dylan não tem mais o que fazer lá, eles voltaram pra casa.
Depois que ele me contou o motivo da viajem, quase surtei por ele ter me escondido isso esse tempo todo.
Eu não posso cobrar muito, já que to escondendo bastante coisa dele também.

Uma semana se passou depois do sequestro.

Hoje se completa um ano que o caminho daquele monstro se cruzou com o meu. Hoje faz um ano que concebi esse meu pacotinho lindo.
A única coisa boa que saiu disso tudo.
E como o universo é irônico, hoje a Cice ta fazendo 4 meses.

- No que você tá pensando?- Chris perguntou se sentando ao meu lado no banco do Jardim.

- Hoje tá fazendo um ano...- falei.

- É... - ele entendeu do que eu quis dizer.- E olha só como a sua vida mudou... Você agora tem a Cice, tem a Nick, e tem eu...

- É...- dei um sorriso de lado e olhei para Clarice que estava no meu colo.

- Eu sei que uma boa parte do tempo que esteve aqui, eu estraguei tudo entre a gente... Eu sei que fui agressivo, que fui um babaca e que fiz várias merdas... Mas eu quero o seu perdão verdadeiro. Não quero que ache que você estava errada em querer fugir, porque agora eu vi que não! Eu é quem estava errado em fazer tudo que fiz! Em bater em você, em ser possesivo, agressivo, em ter mantido você presa no quarto... Eu errei feio pra caralho, e você tinha todos os motivos do mundo pra querer ir em bora... Eu só quero que me perdoe... Do fundo do meu coração... Me perdoa...- falou segurando minha mão e olhando no fundo dos meus olhos.

Eu amo esse homem. E o perdoo do fundo do coração. Mas já me deparei com falsas promessas antes... E não posso cair de cabeça nessa sem ter uma garantia de que ele mudou.

- Eu perdoo você...- falei dando um beijo no meu homem.

Clarice deu um grito que nos fez parar o beijo.

- Ela também é minha! Criança ciumenta! - Chris falou e pegou ela.

- Sabe algo da Karen?- perguntei.

- Essa garota de novo?

- Eu só quero saber se ela tá bem... E o exame? Saiu?

- Nem sei o que fizeram com essa merda! Fui lá mais duas vezes e nada... Mas isso não tem importância, amor... Você sabe que eu não toquei nela!

- É, eu sei...

Eu não acredito que ele tenha me traído com ela... Não mesmo! Já pensei na hipótese, mas não dá! E nada vai me convencer do contrário.

Mesmo ela tendo mentido tanto, eu ainda me importava com ela... Afinal, ela largou os estudos por um ano letivo inteiro pra vir pra cá e ficar comigo. Eu não posso simplesmente esquecer que fomos melhores amigas!

- Lin, a Cice está com você?- Lia gritou do segundo andar.

- Sim!- respondi.

Ouvi os passos pesados dela descendo as escadas. Ela veio até o jardim e depois de nos cumprimentar com aquele caloroso "bom dia", levou Cice pra brincar no quarto.

- Eu te amo muito,Ali!- Christian segurou meu queixo com delicadeza e virou meu rosto pra ele.

- Eu também te amo, Chris...
_________________________________________

Oiiii, esse cap foi só pra mostrar como as pessoas gostam de iludir e como outras gostam de serem iludidas.

Reta finaaaal! 😟😟

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora