.74.

3.6K 244 31
                                    

Foi tão bom entrar pela porta de casa.
Subi direto e entrei no quarto da Cice.

- Patroa?- Olivia pareceu assustada.

- Achou que eu tivesse morrido? Que pena pra você!- ela me olhou sem ter o que falar.

Fui até o berço da Cice e ela estava dormindo.

- Como eu senti a sua falta, Princesa...- Peguei ela no colo. Aos poucos ela despertou e quando me viu abriu um sorriso enorme.- É a mamãe, meu amor! To aqui...

Brinquei com ela e amamentei. Ela estava com saudade do leite materno.
Depois de mamar, ela dormiu rápido.
Saí do quarto dela e vi Christian entrar pro nosso. Desci rápido pra procurar o Dyn. Não encontrei ninguém lá em baixo. Subi o mais de pressa possível e dei de frente com abdômen do Chris... E que corpo...

- Você não vai falar com ele!- disse.

- Ele quem?- me fiz de desentendida.

- esquece... Vai tomar um banho e deitar.

Dei um beijo em sua boca e quando ia sair, ele intensificou. Como eu senti falta dessa boca!

- Ali! - Nicole gritou feliz.

- Amiga!- parei o beijo e gritei indo até ela é a abraçando.

- se tu fraquejar eu te mato!- ela sussurrou baixo no meu ouvido.

- Calminha, meu anjo! Calminha!- sussurrei de volta.

Entrei em seu quarto e ela fechou a porta.

- Eu realmente to grávida! - Ela jogou na lata.

- Parabéns...?- fiquei na dúvida.

- Eu também não sei se é bom ou ruim... Ainda nem contei pro Chris... Quando você foi levada, eu passei mal e fui pro hospital, fizeram alguns exames e deu que eu to grávida mesmo. Eu disse pro Chris que foi só o nervosismo...

- Eu não sei nem o que dizer...

- To vendo...

- Eu vou ser tia!- falei animada!

- só fala baixo!- riu.

- já escolheram os nomes?

- Ele não tá nem olhando na minha cara, menina! Eu sozinha estive pensando... Se for menina, eu gostaria de Helena, e se for menino, Mike..

- São nomes cafonas, mas já que o filho é teu...

- olha o que tu fala do nome do meu filho!- rimos.

- Gosto dos nomes...- Dylan falou encostado na porta.

Eu e Nick ficamos apenas olhando pra ele sem ter o que dizer...

- Ta aí a quanto tempo?- quebrei o silêncio.

- A um tempo... Não perceberam quando eu abri a porta, então decidi ficar aqui e ouvir.

- E o que você queria comigo? Já que veio no meu quarto...- Nicole perguntou.

- Eu vou cuidar da minha filha pra vocês cuidarem do de vocês...- falei.

- mas você não acabou de sair do quarto da Cice?- Dyn perguntou.

- Ah cala a boquinha, cala!- falei saindo do quarto.

Chris apareceu logo assim que saí. Quando olhei pra ele, me lembrei.
Puta merda! Perdi a oportunidade de falar com o Dyn! Que ódio!

- To com fome! Eu ainda quero aquela salada de fruta! E se me lembro bem... Quando estava grávida, te pedi uma salada de frutas e você não fez! A gente fez a janta e a salada que era pra vir de sobremesa não veio! Tu tá me devendo! Vai fazer pra mim, homem!- ele riu e foi.

Desci junto a ele é ficamos na cozinha. Enquanto ele preparava tudo eu só ficava sentada olhando e pegando alguns pedaços das frutas pra comer.

- porque você não toma um banho enquanto eu faço? Fedida!- ele disse.

- Ah vai se fuder! - falei e subi pra tomar o tal banho.
_________________________________________

Nem parece que acabaram de salvar a menina de um sequestro.

Reta final gente... To tristinha... 😢😢

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora