.51.

4.3K 294 16
                                    

Dylan

Vocês devem estar me achando um irresponsável por deixar a Ali aqui em um momento delicado.
Mas calma.. Eu posso explicar.

Meu lindo paizinho traiu minha mãe antes de eu nascer. Nunca contei isso para as meninas.
O filho, Marcos, já com seus 40 anos, decidiu que as empresas do Meu pai deveriam ser dele. Ele queria a Kovalenko's em especial. Como a sede não é aqui, tive que ir até lá e solver isso. Quem fica no comando la, é meu primo, Tommy, ele descobriu que Marcos havia falsificado os documentos da empresa colocando tudo no nome dele. Esse é um tipo de problema que não se resolve em dois meses. Eu precisaria de no mínimo um ano pra resolver isso... Então fui pra lá.
Porque levei a Amélia?
Eu não podia deixar ela e Alina juntas, seria um alvo facil para Marcos. Sei do que ele é capaz pelas empresas.

Quando Christian me ligou e avisou sobre o acidente, eu pirei! Não podia deixar a Ali sozinha, nem o Christian, já que agora minha sobrinha nasceu.

Eu odiei ele ter assumido a Clarice. Ela não é filha dele! Alina só tem 16 anos e o "pai" da filha dela tem 32... São exatos 16 anos de diferença!

Eu soube que Karen está grávida. Ela tem a idade da Ali e na já esta esperando um filho. Tão nova...

Visito a Ali todos os dias. Ela não está tendo muita melhora e os médicos não dão uma previsão para ela acordar. Fico cada vez com mais medo.

Depois de visitar ela, decidi ir ver a Ceci. Ela mora com o Chris, já que ele é o novo "pai".

Quando estava chegando, vi a Karen sair de lá.
Ela já está com barriga. Nem parece a mesma Karen que conheci.

- Tava fazendo o que aqui, Karen?- perguntei com um sorriso.

Notei que estava assustada.
Ela cobriu algo nos braços com as maos.

- o que houve?- perguntei.

- Ta frio né... Vim visitar a Ceci... Ela é tão linda! Agora preciso ir! Tchau!- falou rápido e saiu.

Entrei na casa e logo vi a Nicole descendo as escadas.

- Dyn!- gritou feliz ao me ver e veio correndo.

- Tava com saudade de você! Todas as vezes que vim aqui desde que voltei você não estava...- falei a abraçando.

- Você me esqueceu... - falou com um sorriso sem graça.

- Sempre estive pensando em você! Em todos vocês!

Seus olhos estavam brilhando.

- ahm... É... O Chris tá lá em cima com a Clarice. Ele acha que consegue cuidar dela.- riu.

- vou lá.

Já subindo as escadas, ouço o Choro forte da Cice. Entrei no quarto e vi Christian tentando acalmar ela.

- o que ela tem?- perguntei.

- Saudade da Ali... Acha que o médico deixaria eu levar ela pra ficar um tempo com a Lin?

- Ela só tem um mês... Acho que vai dar problema, mas se a gente disser o jeito que ela ta reagindo sem a Alina, talvez ele deixe.

- Vamos tentar!- falou.

- sim...

- Olivia, pode arrumar a bolsa da Clarice?

- sim.- a babá concordou pegando algumas fraudas.

***

- Ela está muito mal sem a Alina. Precisa ficar um tempo com ela, ou também vai ficar internada.- falei.

- só 15 minutos e nada além disso!- disse o médico.

Fomos para o quarto da Ali e na mesma hora, Clarice ficou calma.
Christian deitou ela no peito da Ali e ela deu um sorrisinho banguela.

- vamos aproveitar que ela ta com a Ali. Me dá a mamadeira e deixa eu pelo menos tentar fazer com que ela se alimente...- falei.

Foi certeiro, ela mamou tudo. Estava com fome.

De repente a porta do quarto de abre e Joseph aparece.
_________________________________________

Já veio encher o saco!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora