.41.

5K 365 17
                                    

Alina

— e o que foi que ele disse?— perguntei ansiosa.

— bom...alguns problemas estavam acontecendo, mas agora já está tudo em seu lugar!— respondeu tentando me acalmar.

— que problemas? Com a Lia?— ainda estava ansiosa, mas agora, também preocupada.

— não! Foi na empresa. Mas agora já está tudo bem.

— ele não disse nada sobre a Lia?— cheguei perto dela e toquei suas mãos.

— sim. Disse que ela já se adaptou e está cheia de amigas no internato.

Sorri fraco e disse:

— vou subir e tomar um banho...

Enquanto subia as escadas, me virei e fiz minha última pergunta:

— ele deixou algum número para contato?

— nenhum.— ela respondeu.
______________________________________

Nicole

Depois de ter certeza de que Alina subiu, decidi falar com Christian.

— não vai dizer nada?

— estou pensando.— respondeu.

— em que?

— o doutor que atendeu Alina...

— o que houve com ela?— me preocupei. Afinal, nem se quer sabia que algo havia acontecido.

— Laura veio aqui e atacou ela...

— o que?— como assim...?

— é, mas ela já está bem....você viu! Já está até comendo merda.

— e o que tem o doutor?

— ele me perguntou se eu era o pai da Alina ou o do bebê...— olhou nos meus olhos.— eu respondi que era pai do bebê e ele me olhou com cara de confuso...

Eu já estou cansada disso.

— porque você faz isso?

— o que?— perguntou.

— ainda pergunta? Chris... você estuprou aquela garota!— me aproximei dele.

— isso de novo...

— você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo...que nojo!

— eu sei que não é simples...

— você estuprou ela e está apaixonado...por ela!

— eu não tenho culpa...

— o que? Claro que você tem! Você é um nojento! Você está permitindo que ela ame você! Chris... você é o estuprador dela...e está deixando ela te amar! Sabe o quão errado é isso?— falei com raiva.

— eu não tenho culpa se meu lugar é ao lado dela!— se fez de coitado.

— Seu lugar e atrás das grades da pior cadeia da terra!— respondi.

— o que houve com aquela irmã que me acolheu enquanto eu chorava por ter cometido esse erro?— perguntou.

— eu só estava com pena de você! Sei bem que nem isso você merece!

— para de me encher!— sentou-se em uma das cadeiras da bancada.

— eu não consigo entender...você não vê o que está fazendo? Você não vê que vai deixar ela pior quando ela descobrir? E esse nem é o maior problema! O maior problema é você estar fazendo algo tão...tão... desumano.— disse.— apenas imagine...quando ela descobrir que o amor da vida dela foi quem a estuprou...apenas imagine!

Vi as lágrimas caírem do rosto dele. Foi aí que percebi que a essa altura, minhas palavras já haviam atingido o ponto certo.
______________________________________

Oiiiii
Me perdoem pela demora. Sinto muito não conseguir postar com tanta frequência.
Espero que tenham gostado!
Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora