Eu estava tão feliz por estar com a Clarice, que nem dei atenção às dores na costela e ao gesso no pulso.
Maldito Joseph!
Não cansa de me atormentar!
As coisas que ele me falou ainda estão em minha mente...
Eu escolheria mil vezes sofrer esse acidente do que ser estuprada outra vez!
Joseph está totalmente louco! Ele me abandonou e depois voltou para me atormentar.Que morra!
Só de pensar que eu queria me casar e ter filhos com ele... Sinto nojo!
***
Depois de acordar, tive que passar um lindo mês internada por conta das lesões. Foram bem sérias.
Eu quase perdi os movimentos da mão esquerda.- Você já fez o exame?- perguntei a Christian.
- Como eu ia pensar em exame com voce internada?
- sei lá! Agora que eu já estou em casa, você pode ir fazer!- falei.- liga pra Karen!
Pedi e ele fez.
10 minutos depois ela estava aqui, pronta para ir.
- Eu quero ir junto!- falei.
- E a Cice?- questinou Christian.
- Você contratou uma babá pra que mesmo?- Karen ironizou.
Ele não respondeu nada.
Dei um beijo na testa da Clarice e saí junto a eles.
A clínica era um pouco longe. Foram 30 minutos de carro, mas finalmente chegamos.
Como não havia nada marcado, tivemos que esperar cerca de 45 minutos até sermos chamados, quer dizer, até eles serem chamados.
Como ela ainda estava grávida (de 5 meses pra ser mais exata) iria demorar um pouco por ser arriscado.
Fiquei 20 minutos sentada olhando e televisão que tinha na sala de espera.
E eu só estava olhando mesmo, prestar atenção é outra história.Eu estava pensando... Porque tudo aquilo estava acontecendo? Porque a Karen inventaria tudo isso e ainda teria a cara de pau de vir fazer o exame com a maior confiança? Uma ponta de dúvida surgiu. Será mesmo que o Christian é tão inocente quanto penso?
Mas que droga! Ele é o meu... Namorado? Sei lá! Só sei que ele está comigo e por isso eu não deveria desconfiar dele depois de tudo que a Karen fez!Saí dos meus pensamentos quando Christian e Karen saíram do corredor que levava ao laboratório.
Me levantei e andei até eles.
- o resultado vai sair daqui a um mês!- Karen falou com um sorriso cínico.
- vamos em bora!- Christian falou pegando minha mão e me puxando para fora.
- e eu?- Karen perguntou.
Chistian abriu a carteira, pegou uma nota de 50 dólares e jogou a ela.
- a humanidade criou táxi pra que mesmo?- ele ironizou da mesma maneira que ela fez antes de sairmos de casa.
Entramos no carro e ele deu partida.
- Agora ligue para a Laura e faça o mesmo!- falei.
- Caralho, Alina! Okay! Como quiser! Agora chega desse assunto!
- esse assunto só vai acabar quando nos dois exames disser que você não é o pai!
_________________________________________To doida pra ela descobrir a vdd e ver oq vai acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...