.68. (Hot)

4.9K 265 8
                                    

Uma semana havia se passado desde o que aconteceu. Ainda me sentia suja pelo que fiz. Eu até tentei fugir mais duas vezes, uma delas, com a ajuda da Nicole, mas o Christian escondeu as chaves e trancou as janelas com cadeados.

- Amor... - ele chamou.

Sentei na cama e o olhei ainda deitado.

- Diz...

- Falei com seu irmão ontem... Ele tá vindo pra cá...

Meu Deus! Era mais uma chance caindo na minha mão!

- Eu não quero que diga nada a ele! Se disser, você vai sofrer as consequências! - Disse me deixando tremendo de medo.

Não vou fraquejar! Eu vou dar meu jeito de falar com o Dyn!

- Amor... Eu já acordei! Eu já sei que estava sendo uma idiota em querer sair do seu lado! Era só um daqueles surtos de adolescentes... Já passou... Nem sei porque ainda mantém a casa toda trancada... Pode ficar tranquilo! - tentei convencer com um sorriso falsamente amoroso.

- É por garantia, meu amor...- ele disse e se levantou.- bom... Eu terei que destrancar tudo de qualquer jeito! Dylan já deve estar chegando.

Levantei da cama e fui até o quarto da Cice.

Olivia estava trocando sua frauda.

- Me dá ela... - pedi enquanto sentava na poltrona.

Ela me entregou e dei o peito a Cice, que agarrou com fome.

- E o patrão? É sempre ele que vem de manhã...- ela pergunta.

Grr! São tão cínicos! Fico enojada em ver que ela está toda apaixonada pelo meu homem e ele fingindo que nada aconteceu.

- Hoje não veio!- fui seca.

- Tudo bem então...

- alguma coisa aconteceu? - Decidi brincar.

- Na-não, senhora...- ficou nervosa...

- Que se dane então, não é?

- S-sim...

Terminei de amamentar e saí com a Clarice pra sala.
Liguei a tv e coloquei num desenho.
Ela era tão pequenininha, mas já adorava ver essas cores fortes se mexendo na tela.

Vi Christian tirando todos os cadeados das janelas e depois guardando na gaveta da cozinha.

Depois de algumas horas, Dylan chegou.
Lia não veio junto...

- Senti tanto a sua falta, cabelo de fogo!- ele me abraçou.

- A última vez que me chamou de cabelo de fogo eu devia ter uns 7 anos...- ri.

Ele pegou Clarice do meu colo e começou a falar com ela.

- Senti a sua também, faísca!

Ela riu, parece que gostou do novo apelido.

Eu estava bem nervosa. Teria que contar a Dylan sobre eu e o Chris...e teria que contar tudo que estava acontecendo tambem!
Ele vai ficar furioso!
Primeiro preciso ter a oportunidade de dizer...

Seis dias depois

Chris não nos deixa um segundo sozinhos. Ainda não consegui nem dar um sinal.

Todas as noites, durmo no meu antigo quarto e Chris sempre passa la pra me ameaçar e trancar a porta pra eu não tentar falar com o Dyn durante a madrugada.

"Por precaução, meu amor..."

Ele dizia todas as noites.

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora