Finalmente o dia da festa do Christian chegou!
Vou ver gente nova graças a Deus! To cansada de ficar dentro de casa fazendo nada, apenas tendo que ser mãe.Aos olhos de todos eu sou uma jovem mãe de 19 anos. E não há nada de errado em uma jovem de 19 anos beber!
Eu não vou estar desprotegida aqui! Vou beber, mas tendo em mente que dessa vez ninguém me toca!Eu já estava ansiosa desde quando acordei.
Depois de almoçar tendo que ouvir a lista de convidados, e depois de ficar abismada em saber o tanto de gente que o Chris conhece, finalmente subi pra ficar um pouco com a Clarice.
Logo que entrei no quarto, ela começou a tentar falar.
Só o que ela fazia era "falar" e "comer" as mãos.- Ah, mas que coisa linda! - falei me segurando pra não apertar ela até esmagar.
Peguei ela no colo e fomos brincar. Peguei uns brinquedinhos de pelúcia e fiquei estimulando seus reflexos.
- A donzela agora decidiu brincar com a filha...- Nicole ironizou entrando no quarto.
- Ah vai pra merda, garota!- ri.
Cice tentou dar uma gritinhos fazendo eu e Nick rirmos.
- me dá essa garota!- Ela pediu.
- Não! Acabei de chegar! - Saí de perto dela com a bebê nos braços.
- Você tem todo o tempo do mundo pra ficar com ela!
- tu também!
- Mas eu quero ela agora!
- Que tal você ficar com ela quando ela acorda de madrugada? Eu iria adorar e aceitaria sem contestar. - comecei a rir de novo.
- A mala é sua!
- então sai fora e deixa comigo!
Chegamos a conclusão de que nos duas ficaríamos brincando com ela.
Quando bateu exatas 14:30, Cice começou a ficar manhosa. Tava na hora do mama.
Amamentei, pus pra arrotar e logo depois ela dormiu.
- ainda tem bolo de chocolate la em baixo?- perguntei a Nicole saindo do quarto.
- Tem, mas como é só um pedaço, é meu!
Nessa hora, desci correndo em direção a cozinha.
- Sua vaca!- ela berrou vindo atrás de mim.
A casa tava cheia de gente na arrumação. Não era possível que Mirian estivesse disposta a contratar tanta gente.
Quando cheguei na cozinha, fui direto na geladeira, abri e não tinha bolo nenhum.
- Tava procurando isso aqui?- Chris pergunta colocando o último pedaço do que parecia ser o bolo na boca.
- Filho da puta... - falei em tom de lamentação.
- eu não tenho culpa disso não! Se resolve com ele aí!- Mirian apareceu rindo, mas logo voltou para onde estava.
Nicole estava parada atrás da bancada da cozinha olhando Christian com ódio.
- Que foi, minha linda?- ele debochou.
- Mano... Você vai me dar dinheiro agora e vai me dar a chave do seu carro agora! - ordenei.
- o que tu vai fazer, o maluca?- perguntou.
- eu vou comprar outro bolo! - gritei.
Ele ficou parado me olhando com cara de tacho.
Fui até ele, enfiei as mãos nos bolsos dele e catei a carteira e a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
Любовные романыAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...