-responda!- pedi.
____________________________________*Christian*
Fudeu!
Como vou explicar a ela?
Que merda de boca eu tenho!
Nao sei o que dizer!-Alina...me desculpe...
-responda logo!
-eu nao queria...
-nao queria o que?- ela me interrompeu dando um passo para tras.
-eu...eu acabei ouvindo seu irmão conversar sobre isso com a Karen...eu nao queria ter ouvido! Me desculpa!- falei a primeira coisa que veio em minha mente.
Ela nada falou e entrou em casa rapidamente.
Mas que merda!
Alem de ter feito aquilo com ela,agora ela vai ter que aguentar 9 meses com um bebe indesejado na barriga.
Me sinto um monstro, e sei que realmente sou. Mas quando penso no meu filho...sinto um amor imenso. Me sinto feliz por finalmente ter um filho...
Nao fico feliz com as circunstâncias que me levaram a ter esse filho,Mas fico feliz em saber que vou tê-lo.
Sei que Alina esta sofrendo por ter que gerar esse filho, mas também é meu ,mesmo que ela nao saiba...entao eu tentarei ao máximo fazer com que ela tenha essa criança.Entrei em casa.
Nicole estava na cozinha bebendo agua.-o que estava fazendo na rua?- ela perguntou pondo o copo na pia.
-vi Alina chegando tarde...
-Chris...- se virou para mim.- ela vai acabar desconfiando da sua rápida aproximação! Seja discreto se quiser continuar perto dela...
-eu tenho uma coisa para contar!-me sentei na cadeira da bancada.
-então diz...desde que chegou so ficou no quarto e nao saiu pra nada!
-Alina esta grávida!- falei com os olhos marejados de cabeça baixa.
-Meu Deus!- Nicole ficou pasma.
-eu nao quero que ela aborte! Eu quero esse filho! Mas sei o quão ruim sera para ela ter que gerar o bebe...
-o que ela quer fazer?
-ela queria abortar, mas pedi para ela ter o bebe...se ela tiver certeza que nao quer o filho...eu adoto!
-voce ta doido! So pode!- pôs as maos na cabeça.
-por que? É meu filho!
-ela vai desconfiar!- falou.- conhece ela a dois dias e ja quer ate adotar o filho dela!
-chega de falar isso...to cansado d ouvir a mesma frase!
-nao de motivos para ouvi-la entao!- falou e subiu para seu quarto.
E se Alina descobrir?
O que eu vou fazer se ela imaginar que fui eu?
Eu nao quero ficar longe dela e nem do meu filho!
O que vou fazer?
____________________________________Oiiiiii
Turu bom?
E ai? O que acham que vai acontecer?
Deixe sua opinião e seu voto 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Bjuuuuuux
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
Roman d'amourAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...