.66.

3.8K 263 26
                                    

⚠Atenção, no final do capítulo há um acontecimento que certamente causará incômodo aos leitores.
Leia por sua conta em risco.⚠

Será marcado onde começa.
_________________________________________

Eu não consigo nem comer direito.
Só consigo pensar em como ele teve a coragem de se envolver com outra... E ainda por cima, com a babá da Cice.

Não consigo olhar na cara daquela mulher! Parecia tão boa...
Me sinto desconfortável em deixar minha pequena aos cuidados daquela mulher! Em pensar que foi eu quem pediu uma babá...

Eu me sinto tão insuficiente...
Será que ele me traiu por não conseguir me tocar?
Eu nunca pensei nisso...
Esse tipo de homem procura na rua ( ou quarto ao lado) o que não tem em casa!

Eu o amo tanto... Eu estou cada dia mais confusa. Devo ou não larga-lo?
Devo ou não me entregar a ele?
Eu não quero ser corna novamente... Mas não quero passar por cima dos meus próprios limites.
Eu quero ficar ao lado dele, mas sei que não posso.

- Minha filha... - Mirian me chamou.

- Sim...- me levantei da cama.

- Pode me ajudar a arrumar minhas coisas? São tantas...- rimos.

- Claro..

Mirian vai voltar pra Rússia amanhã... Estou tão triste... Ela estava me dando uma mãozinha pra continuar firme com a ideia de que preciso fugir.

Desci, tomei um café rápido e fui pro quarto dela ajudá-la.

Nick também estava lá.

Nicole

Me sinto tão culpada... Ela vai me odiar com todas as forças quando souber que eu de certa forma ajudei o Chris a esconder as mentiras dele.

Eu me seguro para não confessar que foi ele quem a estuprou. Me seguro pra não dizer que, sim, ele era o pai do bebê da Karen.

- Sinto tanta pena da Ali...- Minha mãe dizia enquanto arrumavamos suas malas.

- Ela vai ser feliz um dia, mãe... Você vai em bora, mas eu vou continuar aqui dando forças a ela!

- Que assim seja... O pior é que ela o ama tanto... Ela parece tão triste com a ideia de deixa-lo...

- Ela é mais forte do que parece...

Falei isso pensando em tudo que ela aguentou até aqui. O estupro, o relacionamento abusivo... Tudo!
Minha mãe ainda acha que Cice é fruto do amor dos dois... Mas infelizmente não é! Não do amor...

- Da pra ver pelo olhar dela... - respondeu.

- Cheguei!- Ali falou entrando no quarto.

Depois de muito bate papo e arrumação, terminamos com as malas e descemos pra cozinha.

Christian estava lá dando papinha pra Clarice. Aquela menina mais brincava do que comia, e Christian mais fazia ela rir do que dava a comida.

Ele era tão cínico... Agia como se não tivesse feito nada de errado. Como se não tivesse trancado a Ali por duas semanas naquele quarto indo lá e espancando ela por qualquer "a" que ela dissesse.

***

Alina

Finalmente a noite havia chegado, eu ainda estava na dúvida sobre me entregar ou não...
Certamente eu ainda não estava pronta. Sem contar que ele não era o homem certo.

Já eram 23:38. Ele estava deitado mexendo no celular. Tomei um banho relaxado pensando se deveria ou não fazer isso.
Eu preciso dar um passo, mas sei que não deveria ser com ele...
Eu ainda o quero, mas sei que devo ir em bora... Sei que de nada vai adiantar eu me entregar agora e daqui a algumas semanas o largar.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro.

Sem pensar, fui pra cima dele e o beijei. Ele logo retribuiu me puxando para a cama.

Ele passava as mãos por todo o meu corpo, sem parar o beijo.

Eu estava me sentindo desconfortável, eu sabia que ainda não estava pronta. Não era hora!

Ele tirou minha toalha, me deixando completamente nua.
Logo ele tirou sua roupa ficando nu.

Eu não conseguia olha-lo por completo. As lembranças daquela noite não saíam da minha cabeça.

Ele então voltou e me beijar ferozmente.

Eu não queria aquilo, mas não tive coragem de dizer... Eu não poderia culpa-lo, quem decidiu que seria assim fui eu.

Sim, aconteceu... Eu me entreguei a ele... E você não sabe como me arrependo...
Durante todo o ato, eu só sentia vontade de chorar... De sair dali...
Eu me senti da mesma forma que me senti quando fui estuprada, mas dessa vez, eu fui atrás...
Como fui tola...
Depois de tudo que ele me fez, como pude me entregar a ele?

Enquanto ele dormia, me levantei e fui pro banheiro. Chorei como havia chorado a quase um ano atrás...

Eu fui uma idiota!
E o pior foi que eu procurei! Eu quis! Dessa vez, foi com o meu consentimento!
Eu não poderia culpar ninguém por tudo isso que estou sentindo agora! Não dessa vez...
_________________________________________

Por favor não me matem! Tudo isso faz parte da trama.

Como assim Aliiiii? Porra! Eu disse pra não bambear!
Imagina quando ela descobrir toda a verdade... Como a coitada vai se sentir... 😟😟😟

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora