Nao sei o que sinto por essa criança...nao sei se é amor, raiva, aceitação ou rejeição. So sei que sinto algo.
Depois daquela consulta me senti estranha. Sinto que posso cuidar dessa criança, mas há horas em que eu penso que nao vou conseguir amar.
*Christian*
Me sinto o homem mais feliz do mundo e ao mesmo tempo o mais triste.
O coração do meu filho foi a melhor coisa que ja ouvi na vida.
Quero que essa criança me chame de pai. Preciso fazer com que Alina deixe que esse bebe tenha o meu sobrenome.Acordei cedo, pus um terno com gravata preta e desci.
Hoje terei que ir na minha empresa, vou pelo menos uma vez na semana.
Encontrei a Nick vendo algo em seu tablet e bebericando uma caneca de café.-bom dia...- ela diz sem tirar os olhos da tela.
-que nada! Péssimo!- digo sem entusiasmo.
- nem vou perguntar o motivo porque ja sei...- ela leva a caneca ate a boca.- você tem que contar pra ela.
-nao!- digo ríspido.
-você acha que chorar toda noite vai melhorar algo?- ela pergunta alterada.- acha que se odiar vai fazer as coisas melhorarem?
-nao quero continuar falando disso!
-mas vai! Você nao pode fingir que essas coisas nao acontecem!
Nao pode fingir que não estuprou uma garota de 16 anos!- se levantou.- uma garota inocente, com um futuro pronto! Voce nao pode se esquecer de que destruiu a vida de uma menina! Entao, nos vamos sim falar sobre isso!-Voce não tem nada a ver com isso, Nicole!
-tenho! Ate porque o estuprador é meu lindo irmãozinho Christian!
-ja chega!- grito.
Ela se aproxima e fala baixo:
-se você nao contar...eu conto!
____________________________________Deu pra ficar de ameaça agora, senhorita Nicole?
Cap pequeno eu seeei...
Desculpem!
To a umas duas semanas sem escrever, por isso vim aqui postar pelo menos esse capzinho.
Enfim...espero que tenham gostado da pequena discussão!
Bjuuux
❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...