Christian
Estou cada vez mais preocupado.
Dylan não atende meus telefonemas. Karen com ciúmes da Alina. Lin louca de saudades da Amélia. E eu...morrendo de medo. Medo da Ali descobrir tudo. Medo de perder ela e meu filho. Medo dela me odiar pra sempre quando descobrir...porque embora eu morra de medo, isso vai acontecer...Ela se tornou tudo pra mim...e está carregando o meu pequeno presente.
Depois de tudo que aconteceu, a Karen arranjando confusão com a Ali e a Ali dizendo aquela idiotice sobre não assumir meu filho, os dias se passaram normais.
Hoje a Lin entra no quinto mês da gestação. A cada dia que se passa, ela parece querer mais esse bebê.– Bom diaaaaaaaaaaa!– Alina entra berrando no meu quarto e deitando de costas em cima de mim.
– bom? Parece ótimo pra voce né?!!
–nao...eu só vim te dar bom dia animada porque quero te pedir uma coisa!– respondeu perdendo a falsa animação.
– sincera você,não é mesmo?– ironizei.– mas diz aí ,dona interesseira, o que você quer pedir?
–aqui não tem mamão...e eu quero mamão com manteiga.
–ta doida? Que nojo,Alina!
– tá com nojinho?– riu e se levantou.– viado!
– deita aqui nessa cama de novo e eu te mostro o viado!
Alina ficou séria. Me olhou com um certo medo e negou com a cabeça.
–Ali, eu tô brincando!– fui até ela é a abracei.– desculpa.
Ela não disse nada. Apenas envolveu os braços em volta de mim, retribuindo o abraço.
–vou lá comprar o tal mamão pra saciar seu desejo de grávida!– ela riu e me soltou.
– eu vou tomar banho.–ela falou.– no seu banheiro porque a banheira é maior.
–divirta-se!– ri.
–vai rápido! Não quero ficar muito tempo sozinha com a Karen...
–okay!
Fui arranjar o tal mamão. O mercado mais próximo era do lado do condomínio. Por isso fui andando.
Aproveitei pra comprar uma porrada de coisa que eu sei que a Ali gosta. Chocolate, biscoito, Bis, vários saquinhos de balas finni, tudo quanto é tipo de besteiras que ela ama.Voltei pra casa cheio de sacolas. Senti raiva de mim por não ter vindo de carro.
Cheguei e levei tudo pra cozinha. Subi rápido pro quarto da Lin,mas ela não tava lá. Fui no meu e a encontrei deitada na cama com uma toalha na cabeça, um casaco cinza de lã que mais parecia um vestido nela, e com as mãos na barriga.
– Ali...cheguei.– chamei.
– demorou!
– comprei umas coisas a mais pra voce!
Descemos e quando ela deu de cara com a quantidade de sacolas, soltou um grito.
–para de ser escandalosa!– pedi rindo.
– para de ser maravilhoso!– ela gritou mais uma vez.
Ela esvaziou as sacolas na bancada e veio correndo me abraçar.
– obrigada!– falou.
–seja feliz! Come tudo...vai lá!
Ela me deu um beijo casto nos lábios e pegou o tal mamão. Cortou no meio, tirou os caroços, cortou em cubos, pegou a manteiga, passou nos pedaços do mamão e botou pra dentro. Só o que sobrou no final foram as cascas em forma de quadros.
–gravidas são estranhas!– falei.
–porque?
– Alina, você comeu um mamão inteiro com MANTEIGA!!
– é, e agora vou comer chocolate!
–vai acabar gorda!– Karen fala ao entrar na cozinha.
–e vai ser a gorda mais linda!– falo.
–linda? Vamos ver se ela vai ficar gostosinha quando tiver o bebê!– ela retruca.
– se eu não ficar...o Christian vai continuar do meu lado me amando e me querendo!– Alina diz vendo ela vermelha de raiva.
Karen apenas sai da cozinha batendo os pés.
– tu também provoca né, garota!– digo rindo quase gargalhando.
–voce também provocou!– ela ri junto.
– perdi a vontade de comer chocolate.– ela diz tentando mudar de assunto e querendo parar de rir.
–bora guardar tudo isso então!
Depois de tudo guardado, subimos pro quarto dela.
–quer almoçar fora?– perguntei.
–quero! Mais ainda são 10 horas.
–e quem disse que a gente vai agora?
– depois eu que sou a grossa!
–mas que garota chataaaaa!– brinquei.
–a chata que você não vive sem!– falou com raiva.
–nao mesmo!– puxei ela pro meu lado.
Deitei na cama com ela e ficamos ali abraçados.
Ouvimos um barulho enorme vindo do quarto da Karen.
Corremos pra lá e demos de cara com uma cena horrível.
______________________________________Que merda essa garota aprontou agora em? Pqp.
Deixem o voto e comentem suas opiniões.
Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomansaAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...