.35.

5.9K 370 5
                                    

Christian

Alina desceu as escadas e andou até mim.

- meu amor, o que foi?- perguntou preocupada vendo minhas lágrimas.

Ao olhar para ela alí, na minha frente, demonstrando o quanto me ama, me fez chorar ainda mais. Ela me ama, e eu a traí! Não sou digno de seu amor.

- Vai dizer ou não, Christian?- Nicole pressionou.

- Dizer o que?- Lin perguntou confusa.

- eu...- tentei dizer.- eu estou á vários meses sem falar com o seu irmão!

- e o que isso tem a ver com o choro e a gritaria?- indagou.

Olhei para Nicole e vi que ela estava tão nervosa quanto eu.

- nós sabemos que você o ama, e temos medo de que algo tenha acontecido com ele!- ela respondeu por mim.

- o que?- Ali riu. - ele costumava fazer isso quando tinha que viajar no lugar dos meus pais! Eles ficavam loucos! Não se preocupem, está tudo bem!

- okay!- sorri fraco.

- vamos pra cozinha tomar café!- Nick falou secando as lágrimas.

-isso! Vamos!- Ali disse e secou minhas lágrimas.

- eu te amo!- falei.

- eu também te amo!- sussurrou.- está tudo bem! Vamos.

Depois do café, Ali foi tomar um banho e eu fiquei na cozinha com a Nicole.

- eu só te ajudei a mentir porque gosto dela! Não quero que ela vá embora com o meu sobrinho! Mas isso não significa que eu esteja me sentindo bem com isso! Muito pelo contrário... Me sinto um ser humano desprezível por safar você!- ela falou segurando as lágrimas.

(Um mês depois)

- ele tá chutando muito!- Alina falou com a mão na barriga.

- calma aí bebê! Ainda faltam três meses pra você sair daí!- falei perto da barriga.

Estou cada vez mais feliz com meu filho ou filha.
Mas isso não me faz ficar feliz com o resto!
Ainda me sinto péssimo com a merda que eu fiz!

- a minha barriga tá pequena!- ela falou observando e alisando a mesma.

- e tá linda!

- eu quero salada de fruta!

- você e seu dom de mudar de assunto de uma hora para a outra!- debochei.

- faz pra mim?- juntou as mãos em forma de oração e fez cara de coitada.

- tá! Coisa chata!- concordei e a beijei.

Beija-la é tão difícil... Eu tenho vontade de contar tudo mas sei que vou perde-la e junto meu filho.

-vamos descer porque já tá na hora de jantar!- ela falou se levantando da cama.

Descemos, fizemos macarrão ao molho branco e comemos.

- e a Karen?- Ali perguntou.

- o que tem ela?- perguntei nervoso.

- não tem falado com você?

- não!- respondi de imediato.

- porque está nervoso?

- eu não estou nervoso!

Logo que respondi, o telefone da sala tocou e fui atender.

-Alô?

- Se lembra de mim, querido?
______________________________________

Eta Krai!
Quem é dessa vez?

Christian, aprenda a disfarçar fazendo favor!

Dxa o voto e o comentário!

Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora