.59.

3.9K 264 7
                                    

- que bom te conhecer também, dona Mirian! - correspondi com um sorriso.

- Menina, já começou com o pé esquerdo! Não me chame de "dona", me sinto velha!- riu.

- tá bom! Mirian!- ri junto.

Nós abraçamos e ela perguntou com uma animação enorme:

- onde está a minha netinha?

- oi pra você também, mãe!- Nicole se intrometeu fazendo todas nós rirmos.

- Ah, querida! É que estou tão animada pra conhecer minha neta!- falou abraçando forte Nicole.

- Ela é linda!- Nick comentou.

- com uma mãe dessa... Deve ser uma menina perfeita!- elogiou me deixando vermelha.

- obrigada...- ri sem graça.

- estão de saída?- Mirian perguntou mudando de assunto.

- sim... Como eu sei que você vai fazer uma puta festa pro Chris, eu e ela vamos gastar dinheiro com roupa!- Nicole respondeu.- quer ir com a gente?

- Ah, não! Eu vou é apertar a minha neta! Da licença!- falou entrando dentro de casa.

- o que eu faço com as malas?- o motorista do carro perguntou.

Eu e Nicole pegamos e pusemos pra dentro. Logo depois saímos.

Eu estava me sentindo extremamente bem naquele shopping. Me sentia como uma garota normal fazendo coisas que garotas normais fazem.
Claro que eu não estou fazendo desfeita de Clarice, mas as vezes é bom me sentir a antiga Alina outra vez, principalmente na minha situação.

Eu e Nicole, depois de rodarmos por várias lojas, decidimos comer.
Pedimos nossos lanches e sentamos na praça de  alimentação.

- Me explica o que aconteceu com a Karen!- Nicole pediu quase ordenando.

Eu não sabia se realmente era vedade o que ela disse. Eu estava tentando evitar pensar nisso de todas as maneiras.

- Ela foi atropelada ue...

- Não, o burra! To falando lá no hospital.

- Ah... Como o impacto do carro foi direto na barriga, ela teve uma hemorragia interna e tiveram que fazer uma cesariana. Querendo ou não eles precisaram fazer isso... Ou os dois acabariam mortos! Não havia como manter a gestação, a bolsa foi rompida e tiveram que fazer o que foi feito...- falei olhando para baixo deixando bem claro que não queria mais falar sobre esse assunto.

- já vi que não quer falar disso... Foi mal.- disse.- agora termina de comer isso aí e vamos gastar mais.

- a gente só tinha que comprar um vestido!- comecei a gargalhar olhando pras bolsas.

- É! E até agora, essa é a única coisa que tá faltando!

- drogaaaaa!- falei ainda rindo.

Terminamos de comer e fomos andar pra procurar o bendito vestido.

Entramos em uma loja que parecia ser toda Chique.

- Ah nao!- Nicole falou.- aqui só tem coisa pra gente metida! Já não quero!

- pra que entrou então?- perguntei rindo da cara dela.

- Ah! Sei lá!

Saímos e fomos pra outra loja.

- essa aqui tá na minha vibe!- entrou levantando os braços cheios de sacolas.

- sair contigo é pedir pra passar vergonha!- falei rindo.

- tu só sabe rir, garota! O tempo todo!

-Tpm? Porque pra estar puta desse jeito, só isso mesmo.

- Talvez!

Depois de quase uma hora escolhendo os vestidos, finalmente um me agradou.

- que vestido feio! Qual foi a última vez que você foi numa festa?- Nicole me olhou incrédula.

- há uns dez meses, naquele dia que eu fui estuprada.

O clima ficou tenso. Nicole simplesmente pegou outro vestido e falou normalmente com um olhar calmo:

- acho que esse ficaria melhor...

Fomos no provador, vesti o vestido e sinceramente? Ficou lindo!
Ela tem bom gosto!

Pus minha roupa de volta e saí do provador.

- Você só vai ver em mim, no dia da festa!- ela falou saindo do provador ao lado.

- pensei o mesmo.

Pagamos no caixa (óbvio). Chamamos um táxi e voltamos pra casa.
Finalmente voltamos pra casa!
_________________________________________

Capzinho calminho só pra mostrar q nessa história tbm tem momentos de calmaria.

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora