Alina
Passei um tempo com a Nick. Vendo filmes, séries e documentários.
Quando deu por volta de 15h, Dylan me chamou na cozinha.
Desci na maior preguiça, mas o importante é que desci.
Ele estava com o Christian e a Cice cozinhando alguma coisa.- A gente tá tentando fazer um bolo!- Dyn disse.
Clarice estava sentada na cadeirinha de alimentação com a cara e os braços sujos de farinha.
- Eu não vou me meter nisso não!- falei rindo.
- Só precisamos que vá comprar ovos... Esquecemos um dos ingredientes mais importantes! E parece que nessa casa ninguém come ovo, então...- Dylan falou.
- Tá...- falei tentando me segurar pra não apertar a Cice de tão fofa que ela tava brincando com a farinha.
- Vou pegar a chave do carro!- Christian falou. Quando passou perto de mim, falou baixinho: - vem!
Subi ao seu lado, entramos no escritório e ele começou a falar:
- se tentar fugir...
- chega disso!- interrompi.- como eu vou fugir se a minha filha vai ficar e o Dylan vai estar me esperando aqui?
- Ta...- ele suspirou passando as mãos nos cabelos.
Pegou a chave e uma nota de 50 em uma das gavetas e me entregou.
- Não deixa a maluca da Nicole dirigir! Teve uma que vez ela bateu meu carro e eu quase matei ela! - rimos.
Ele se aproximou, me abraçou e disse:
- Eu te amo, "cabelo de fogo"!
- Ah Não! Você não! Na basta meu irmão!- pedi rindo.
Ele me soltou com um sorriso e eu fui em direção a porta.
- também te amo!- falei e saí.
Ah merda! Não fraqueja Ali! Não fraqueja.
Desci rápido e encontrei Nick e Dylan falando alguma coisa baixo.
Puxei a Nick pelo braço quase matando ela de susto.
- Depois o casal se resolve! - Falei e saí com ela.
Entramos no carro, dei partida e eu quebrei o silêncio.
- Vai! Conta!
- Ele ainda acha que eu não estou grávida... E disse que se eu estiver, eu vou passar a ser um fardo pra ele.
- Não acredito! Eu não consigo imaginar meu irmão falando isso! Ele era tão bom conselheiro quando eu estava grávida da Cice...
- Parece que ele mudou... E pra pior!
- Eu acho é que ele tá querendo se vingar do Chris por ter pego a irmã dele!- arranquei uma gargalhada dela.
Ficamos conversando até chegarmos em uma loja de conveniências.
- Me espera aí... - Falei saindo do carro.
Fui até a loja, comprei uma caixa de ovos e saí.
Como um raio, um carro cinza com vidros fumê, parou na minha frente, abriu a porta e alguém me puxou pra dentro.
- NICOLE!- Gritei.
Haviam dois homens lá dentro.
- se lembra de mim?- ouvi o motorista dizer. Ele se virou para trás e pude ver seu rosto.
- Marcos?
_________________________________________Etaaaa porraaaaa!
Q q vai ser agr em?
Cap pequeno, mas tamo aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
Любовные романыAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...