Desci do carro pronta para entrar em casa,quando vejo que a casa que estava a venda na minha rua fora comprada (casa da mídia) , pois um homem e uma mulher estavam entrando.
-perdemos a oportunidade!- Amélia falou.
-demorei muito!- Dylan falou admirando a casa.
-estamos bem nessa daqui!- falei olhando para a minha.
Olhei d volta para a casa comprada e vi que o homem havia saído e estava falando ao celular.
Dylan e Amelia entraram e eu os avisei de que iria dar uma volta no condomínio.
O homem me olhou da calçada em que estava e veio em minha direção. Seu semblante parecia assustado.
-bom dia...de onde voce vem?- perguntou.
-moro por aqui.
-nao a vi quando vim ontem e sua casa- apontou para a mesma- estava completamente fechada e vazia.
-eu estava em viagem...-falei desconfiada.
-tudo bem...-deu um passo para tras e tentou mudar de assunto.- meu nome é Christian!
-me chamo Alina...
Deu um sorriso gentil e voltou para dentro de sua propriedade.
____________________________________*Christian*
Eu a reconheci de longe!
Era ela...
Eu estava bêbado mas nao me esqueci de seu rosto!
Ao falar com ela notei o olhar tristonho e o medo nela...parecia recuar. E tinha seus motivos.Desde que tudo aconteceu, estou abalado.
Contei tudo a minha irmã e ela agora tem nojo de mim.
Eu me sinto um merda em me lembrar de que forcei aquela garota a ter relações comigo.
Eu mesmo sinto nojo de mim.Nao sei o que deu em minha cabeça para que eu fizesse aquilo.
Ja fiquei bêbado varias vezes mas nunca fiz nada parecido com ninguem!Senti um aperto no coração ao falar com Alina. Sei o quão triste ela esta. E posso dizer que estou no mesmo estado que ela.
-Nicole!- gritei ao entrara aos prantos em casa.
-o que foi Chris?- perguntou preocupada.
-a menina da casa da frente...
-o que tem ela?
-foi ela, Nicole...foi ela!- desabei.
Nicole me olhou e vi que lagrimas foram soltas de seus olhos.
-ela nao me reconheceu, mas eu a reconheci e tenho certeza de que é ela!- falei entre lagrimas.
-tudo vai ficar bem irmão!- ela disse e veio me abraçar.
____________________________________Olaaaaa bonecas e bonecos!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Deixe sua estrelinha e seu comentário!
Bjuux❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...