.15.

7.6K 513 50
                                    

*Alina*

-Ali, eu..- Christian tentou falar.

-VOCE VAI LEVAR ELA PRA LONGE!!!

-tudo bem...- disse e veio consolar-me.

Me abraçou e pôs minha cabeça em seu peito.

-deite e descanse.- Chris disse.

-nao me deixa aqui sozinha!

-nao vou deixar!

Deitou-se comigo e voltou a me abraçar.
Me senti bem tendo ele ali comigo. Me sinto protegida com ele, diferente de como me senti nos braços daquele monstro.

Percebi que Christian estava chorando.

-por que chora?-perguntei.
____________________________________

*Christian*

Como eu queria ficar perto dela...
Me senti feliz em abraça-la.
Mas me senti muito mal por ela estar procurando consolo em quem a feriu.
Nao pude conter as lágrimas.
Nao sei o que esta acontecendo. Sinto cada vez mais vontade de ficar perto dela. De ajudá-la. De dar carinho.
Se realmente for o desejo dela, levarei meu filho para longe, com muita dor,mas levarei!

-Choro pela sua dor...- respondi.-não gosto de te ver assim!

-nao é por culpa sua... O que Você Pode fazer ja esta Fazendo!

-nao diga Isso!-fechei os olhos.

-digo! E peço desculpas pelas vezes que te tratei mal! Eu so nao entendia o motivo pelo qual você estava tão próximo nos conhecendo tao pouco. Mas Agora agradeço,pois voce tem me ajudado muito, demonstrando que se importa e que quer meu bem...e isso ja é mais do que suficiente! Sua presença me faz bem!- disse ainda com a cabeça sobre meu peito.

-se minha presença te faz bem, me deixe ficar! Cuidarei de você e do seu filho! Posso ser o pai que ele precisa! Podemos cuidar juntos dele! Eu serei um pai para ele e ao mesmo tempo te ajudo a superar! Preciso apenas do seu "sim"! Não teremos que casar nem nada! Seremos apenas ajudantes um do outro.

-eu ja disse que quero que leve essa criança para longe!- senti meu peito molhado por suas lágrimas.

-pense mais Alina...terá ate o fim da gestação... Nao tome decisões do que fará com a criança antes dela nascer. Espere que isso aconteça primeiro. A decisão de ter ou nao a criança deveria ser tomada rápido, mas a decisão do que fará com ela, voce ainda tem sete meses para tomar.- virei um pouco o rosto para poder ver o dela.

-eu posso pensar...mas nao tenho certeza se vou amar.

-apenas pense!- digo.

Fiz cafuné em Alina ate que dormisse.
Me levantei e a observei dormir.

-se soubesse que eu sou o monstro que tanto teme, nao dormiria tao calmamente ao meu lado. Nao deixaria que te tocasse. Nao iria me querer por perto e muito menos me pediria para ficar com voce!- falei aos prantos.- voce nao diria que se sente bem comigo!

Saí do quarto aos prantos desci a escada.
Dei de cara com Dylan e Nicole.
____________________________________

Oiiieeeee

Espero que tenham gostado!!
Nao esqueça o voto e o comentário!
❤❤❤❤❤❤❤
Bjuuuuux

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora