.43.

4.6K 336 10
                                    

Alina

— bebê?— perguntei confusa.

— Ali...ele não contou sobre a nossa noite maravilhosa?— Karen andou até mim.

— Alina, você sabe como essa garota é! Adora nos prejudicar! No tempo que ficou aqui fez um pequeno inferno na nossa vida!— Chris tentou se defender.

— Vai negar na minha cara que me fodeu? Olha nos meus olhos e diga que nunca meteu essa piroca em mim!— Karen pediu sorrindo.

Christian a olhou nos olhos e disse:

— Nunca encostei um dedo se quer em você!

O sorriso de Karen sumiu.

— Além de traidor, ainda é mentiroso!— Ela retrucou.

Christian a olhou nos olhos e desmentiu tudo o que ela falou...ele não faria isso se fosse culpado.

— Você está mesmo grávida?— perguntei.

Ela puxou os exames da bolsa e me entregou.

— Dois meses!— ela disse enquanto eu lia e constatava a verdade.

— Você engravidou de algum outro homem e agora está aqui infernizando a gente de novo!— falei com ódio.

— Você não aguenta a ideia de que o seu bebê não será o único do Christian! A diferença é que o meu tem o sangue!— debochou.

— Toparia um exame de DNA?— perguntei entregando os papéis a ela.

— Sim!

Ela está tão confiante...como pode? Ela tá sabendo convercer bem...mas eu conheço a peça! Não vai me fisgar!

— Ali...já disse que não toquei nela! Não confia em mim?— Chris perguntou.

Dei as costas e subi as escadas. Entrei no meu quarto e esperei Christian chegar. Tinha certeza de que ele viria atrás.

Bingo!

Alguns segundos depois ele entrou.

— Ali, você tem que acreditar em mim.

— Eu acredito! Só quero ver até quando ela vai sustentar essa mentira! Eu sei que não me traiu, mas quero ter uma prova de que aquele filho não é seu pra poder dar um tapa na cara dela!

— Não precisa de exame nenhum! Você não tem que se prestar a isso! Não caia no jogo dela!— suplicou.

— não estou caindo. Estou fingindo... é diferente!

— Alina...

— Chris...não temos o que temer!— segurei suas mãos.
______________________________________

Christian

Ah eu tenho! Eu tenho muito o que temer.
Fazer Alina acreditar em minhas palavras é fácil... Mas fazer ela acreditar em minhas palavras com um exame que prova a paternidade daquela criança em mãos... Aí é outra história!

Eu nunca imaginaria que isso daria um problema pior do que a traição.

São tantas mentiras... Eu quero tanto a Alina...mas sei que uma hora ela vai descobrir tudo, e quando descobrir, vou perde-la.

Eu não sou merecedor de alguém como ela...mas não quero abrir mão! Ela é minha, o bebê é meu, os dois são meus e nada vai me tirar eles!
______________________________________


Esse fdp teve a cara de pau de mentir de novo!
Coitada da Ali... Esta cega por esse babaca.
Agora vamos ver se o castelinho dele não cai!
Se quisesse a Alina, não faria essas merdas!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora